Cookie Consent
Natal
Caern afirma que iria sinalizar trecho que desabou e engoliu veículo na Zona Norte
Publicado: 16:35:00 - 16/05/2022 Atualizado: 16:40:37 - 16/05/2022
A Caern divulgou uma nota na tarde desta segunda-feira (16) para explicar as circunstâncias do acidente que acabou 'engolindo' um carro nesta manhã, na avenida das Fronteiras, zona Norte de Natal. Segundo o texto, a companhia foi notificada sobre o rompimento de uma tubulação na rede de abastecimento poucos minutos antes do acidente, mas não houve tempo hábil para uma equipe da Caern fazer a sinalização adequada. 

Reprodução
Susto ocorreu na Avenida das Fronteiras, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação

Susto ocorreu na Avenida das Fronteiras, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação


Segundo a companhia, não havia conhecimento sobre a demanda da tubulação antes da manhã desta segunda (16). "Supõe-se que o vazamento ocorreu durante a madrugada", diz a nota.

"A Companhia foi notificada poucos minutos antes do acidente. Assim, não houve tempo hábil para sinalização. Já que ainda estava em deslocamento até o local da ocorrência, para adotar medidas como isolamento do trecho e sinalização", explicou a Caern em nota.

Acidente

Na manhã desta segunda (16), um motorista passou por um susto enquanto trafegava pela avenida das Fronteiras, em Natal. De repente, o carro que ele dirigia foi "engolido" por um buraco que se formou na hora, provocado após o rompimento de uma tubulação. O acidente não deixou feridos.

Confira a nota na íntegra:

"A Caern esclarece que a situação na Avenida das Fronteiras foi provocada pelo rompimento de uma tubulação da rede de abastecimento.

A Companhia foi notificada poucos minutos antes do acidente. Assim, não houve tempo hábil para sinalização. Já que ainda estava em deslocamento até o local da ocorrência, para adotar medidas como isolamento do trecho e sinalização. 

A empresa não possuía informação anterior sobre a demanda, supõe-se que o vazamento ocorreu durante a madrugada."

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte