sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Caern conserta cratera aberta na Afonso Pena

- Publicidade -

BURACO - Homens trabalham no conserto do buracoO buraco que se formou na avenida Afonso Pena na madrugada de quinta-feira devido à um desgaste nas válvulas dos canos de 550 mm deve ser coberto ainda hoje. O estouro do cano causou danos na caixa do registro, acumulou água e cedeu o asfalto, causando inclusive um acidente com um veículo Ford Fiesta na manhã de quinta-feira.

De acordo com o chefe da Unidade de Manutenção de Redes e Adutoras da Caern, Múcio Medeiros, desde que o veículo foi retirado, a Caern faz o conserto. Ainda na quinta-feira, os técnicos passaram o dia na manutenção dos canos e da válvula que não sustentou a pressão por desgaste. À meia-noite, pôde-se liberar o retorno do abastecimento na área, que foi se normalizando aos poucos.

Durante todo o dia de ontem, a reforma se concentrou na construção da caixa de registro de alvenaria que foi destruída. Múcio informou, na tarde de ontem, que até a noite deveria ser finalizada esta parte. Desde a manhã de ontem, o trânsito na via está liberado, sendo apenas o buraco cercado por cavaletes. Entretanto, a Caern assegura que não existe risco de o asfalto ceder ainda mais, pois não há mais acúmulo de água e as placas estão bem localizadas.

Ainda hoje, deve-se aterrar o buraco e colocar a pavimentação de pedra. O asfalto só é possível com bastante sol. A via será totalmente liberada hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas