terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Caern realiza obras de esgotamento em 11 bairros de Natal

- Publicidade -

A partir do mês de maio, onze bairros de Natal receberão obras de esgotamento sanitário. De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), as obras serão realizadas nos bairros de Candelária, Lagoa Nova, Potilândia e Capim Macio, na zona Sul de Natal, e Lagoa Lagoa Azul, Pajuçara, Nossa Senhora da Apresentação, Potengi, Salinas e Redinha, na zona Norte da cidade.
Etapa atual das obras de esgotamento nos bairros será realizada até o dia 20 de maio
Desde o dia 21 de abril, a Caern vem realizando os serviços de implantação de redes das obras de esgotamento nessas regiões. A previsão é de que os trabalhos sejam realizados até o dia 20 de maio. O cronograma foi definido pelo Grupo de Acompanhamento de Obras (GAO), da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), que faz mensalmente esse trabalho de divulgação das ruas e bairros envolvidos.

Até agora, já foram implantados 291,51 Km de rede nas obras de esgotamento sanitário de Natal, sendo 184,88 Km na Zona Norte e 106,63 Km na Zona Sul. Esse volume representa 32,46% do total de extensão de rede programada para a capital potiguar.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas