quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Caern recupera reservatórios nas cidades de Baraúna e Upanema

- Publicidade -

A recuperação estrutural dos reservatórios das cidades de Baraúna e Upanema foi iniciada agora em janeiro.  A empresa Nortec está responsável pelas melhorias nas caixas d’água destas duas cidades. Na cidade de Pedro Avelino a recuperação está em andamento. Vigas e pilares estão sendo reforçados com tratamento nas ferragens e as câmaras (onde fica reservada a água) reforçadas.
Caern intensifica trabalhos nos reservatórios no Oeste do estado
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) recuperou nos últimos meses 13 reservatórios em diversas cidades do Estado. O reservatório de Baraúna com capacidade para 200 mil litros deverá estar pronto nos próximos três meses, já o de Upanema com capacidade para 100 mil litros deve estar pronto em dois meses.

Os reservatórios restaurados foram os das cidades de Ielmo Marinho, Pedra Grande, Parazinho, João Câmara, Caiçara do Norte, Jardim de Angicos, São Bento do Trairi, Lajes Pintadas, Sítio Novo e nas comunidades rurais de Mendubim I e Mendubim II no município de Assú, Rafael Godeiro e Serrinha dos Pintos. No serviço dos reservatórios concluídos e em andamento o investimento é de aproximadamente R$ 1 milhão.

Com informações da Caern.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas