quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Caern suspende fornecimento de água para bairros de Natal

- Publicidade -

INTERRUPÇÃO - Dez bairros da zona leste de Natal ficarão sem água domingo

Publicada às 15h23

A Caern vai suspender domingo pelo período de 24 horas o fornecimento de água para os bairros da Zona Leste, incluindo as praias, para realizar a desmontagem e troca de peças do reservatório-3 que abastece a área. O serviço faz parte da obra de ampliação do laboratório central do órgão que foi transferido do Baldo, onde está sendo construída a estação de tratamento de esgostos, para a sede da companhia, na avenida senador Salgado Filho.

A interrupção do abastecimento acontecerá a partir das 7 h da manhã e atingirá os seguintes bairros: Cidade Alta; Alecrim; Bairro Vermelho; Lagoa Seca; Petrópolis; Ribeira; Rocas; Nova Descoberta, incluindo Morro Branco; Santos Reis; Praia do Meio (e demais praias da vizinhança).

Segundo Jacques Gomes Pinheiro, chefe da Unidade de Serviço de Operação e Manutenção, como o novo prédio do laboratório central fica próximo ao reservatório, a ampliação só será possível se desocupar o espaço preenchido por algumas tubulações que se forem retiradas não prejudicarão o abastecimento.

Reclamações poderão ser feitas através do telefone 0800-840-195.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas