sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Caern suspenderá fornecimento de água durante doze horas

- Publicidade -

A companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai suspender nesta quarta-feira, durante doze horas,  o abastecimento para cerca de 60 mil moradores da zona Norte. A interrupção no fornecimento de água, das 5 horas até as 17 horas, será feita para que os técnicos possam realizar obras de interligação e remanejamento da adutora do reservatório R-8, no trecho do conjunto Jardim Progresso.

Os canos da adutora serão retirado porque ficam na faixa de domínio da CBTU – Companhia Brasileira de Trens Urbanos. É uma medida preventiva, segundo informou ontem o gerente da Regional Norte da Caern, Lamarcos Teixeira.

Ele orienta os moradores a fazer reserva de água para 24 horas, usando tambores e outros tipos de utensílios. “Esperamos concluir o trabalho no tempo previsto, mas é bom esclarecer a população o seguinte: como a água chega às casas através do sistema gravitacional, é comum, em obras deste tipo, que a água chegue primeiros em alguns locais (mais baixos) e vá restabelecendo o abastecimento gradativamente.”

A suspensão no fornecimento vai atingir cerca de 12 mil consumidores em 19 conjuntos residenciais, o que representa 40% do total de clientes da Caern na zona Norte.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas