sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Caern vai suspender abastecimento de água

- Publicidade -

A Caern está realizando obras de melhoria na distribuição de água em diversos bairros de Natal com a troca da tubulação mais antiga, de cimento amianto por PVC. Nesta quarta-feira, 26,  a partir das 5h, a empresa vai suspender o abastecimento de água por 24 horas para as seguintes localidades: Candelária, Lagoa Nova, Cidade da Esperança, Nova Cidade, Felipe Camarão, Bom Pastor, Mirassol, Neópolis, Capim Macio, Nova Descoberta, Morro Branco, Potilândia, Alecrim, Quintas, Dix-Sept Rosado e Bairro Nordeste.

A troca de tubulação vai corrigir os freqüentes vazamentos que acontecem na tubulação antiga de cimento amianto, provocando falta d’água e causando transtornos com escavações nas ruas, principalmente onde o trânsito é mais intenso. As interligações serão feitas na avenida Xavier da Silveira com diversas ruas entre Morro Branco e Nova Descoberta; e também em Lagoa Seca, nas  avenidas São José com Bernardo Vieira.

Por outro lado a Caern vai aproveitar a paralisação do sistema para atender solicitação do DNIT que executa obras de alargamento da BR-101, para transferir adutora do Jiqui que abastece o Reservatório 6 em Candelária. Na ocasião a CAERN concluirá os trabalhos iniciados nas proximidades do Carrefour, prosseguindo até Neópolis.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, o sistema será religado sem qualquer outro aviso, lembrando que a água chega primeiro nas partes mais baixas e quando a pressão aumenta atinge

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas