quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Caetanear com Os Chicos

- Publicidade -

Os cantores Tiago Landeira e Rafael Barros formaram há cinco anos o projeto Os Chicos, dedicado à releitura de canções de Chico Buarque. Mas a paixão da dupla pela MPB é ampla, e eles celebrarão seu tempo de estrada homenageando a obra de Caetano Veloso, com o show “NÃO cabe em SIM”, em temporada de sexta a domingo, no Teatro de Cultura Popular. Haverá participações especiais de Laryssa Costa, Pretta e Valéria Oliveira, a percussionista Rita Machado, e o bailarino Willy Helm.

Tiago Landeira e Rafael Barros  dão nova roupagem as canções de Caetano. No palco, além da banda afiada, dupla incorpora percussão e violoncelo

Tiago Landeira e Rafael Barros dão nova roupagem as canções de
Caetano. No palco, além da banda afiada, dupla incorpora percussão e
violoncelo

Os Chicos vão experimentar  elementos que ainda não haviam participado do projeto, como a percussão de Dudu Campos, e a presença do internacionalmente premiado violoncelista Diego Paixão. Além dos nomes já citados, a dupla de cantores conta também com os já conhecidos Toni Gregório (guitarra), Betão Tavares (contrabaixo) e Anderson Mello (bateria), solidificando uma sonoridade completa e ainda não explorada dentro de seus shows.

Cantores versáteis, Tiago e Rafael trazem suas experiências para dentro do projeto.  Tudo começou em 2013, quando a dupla, que eram cantores da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte, idealizaram e promoveram o show “De Volta ao Samba”, com repertório de Chico Buarque para angariar fundos aos projetos do coral. A partir daí Os Chicos foram ganhando personalidade através de pesquisa e investimento em novas roupagens e interpretações.

Serviço:
Os Chicos em “NÃO Cabe em SIM”,  tributo a Caetano. Sexta e sábado  às 20h, e domingo às 18h, no  TCP (Rua Jundiaí, Tirol).

Entrada: R$25.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas