sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Caetano admite ter se inspirado em Piovani

- Publicidade -

Caetano Veloso tenta pôr fim ao imbróglio envolvendo a música feita para a atriz Luana PiovaniA noite era de gravação do DVD “Multishow Ao Vivo Cê”, mas Caetano  Veloso aproveitou o show na Fundição Progresso, na terça-feira, para tentar  pôr fim ao imbróglio envolvendo a música feita para Luana Piovani – sim, ela  foi sua musa inspiradora -, comentar sobre um possível romance com a atriz Ildi Silva e, claro, falar de política. 

Ao cantar “Um Sonho”, Caetano disparou: “Luana não está de todo errada quando  diz que a música foi para ela. Grande parte foi inspirada nela. Mas eu não gostei  da atitude dela (de dar publicidade a isso). Ela tinha que ter me ligado e perguntado:  ‘Caetano, posso falar?’”.  

Em seguida, comentou sobre “Musa Híbrida”, outra música do disco “Cê”: “Essa  música dizem que foi feita para Ildi Silva. Agora os sites de fofoca estão dizendo que ela está desmentindo ser minha namorada. Ela não poderia desmentir um coisa que eu nunca disse. Eu nunca disse que ela era minha namorada.”  

E mais uma vez repetiu uma fala decorada, que faz parte do roteiro do show  “Cê”, desde a estréia no ano passado: “A mim me perguntam sobre tudo e eu respondo  tudo, porque sou maluco. Estou acostumado a desagradar desde 1967. Eu dei uma entrevista ao (jornalista) Jorge Bastos Moreno no blog dele e eu li os comentários. Os lulistas me esculhambaram, os antilulistas me esculhambaram. Houve um cara  que bateu, tocou em mim. Ele dizia: ‘Vocês todos têm razão. Ninguém agüenta  mais ouvir o Caetano falando sobre tudo. Mas o pior é ter que ouvir o Caetano  tocando violão.’”

Três mil pessoas, 2.500 pagantes e 500 convidados, estavam na Fundição Progresso  (a casa da Lapa tem capacidade para 5 mil e, dois dias antes, estivera abarrotada  para o último show de despedida da banda carioca Los Hermanos). Era Dia dos Namorados e muitos casaizinhos deram as costas para o palco para se entreterem sozinhos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas