Café e almoço de mãe

Publicação: 2019-05-10 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Machado Cafeteria & Buffet, no bairro das Quintas, programou seu sarau mensal para esta sexta-feira, e no domingo vai oferecer seu café colonial em diversos horários do dia em homenagem ao Dia das Mães. A programação da sexta será das 19 às 22h, com um farto café colonial e trilha sonora do músico Henri Sollo. Já no domingo, a maratona materna terá quatro turnos: 7h; o segundo, às 9h50; o terceiro, às 15h; e o quarto, às 17h50. O café colonial é servido em três etapas e conta com 20 itens. O serviço apenas sob reserva, a R$40 por pessoa. Tel.: 3214-4002.

Machado Cafeteria terá maratona de cafés em quatro turnos, de sexta até domingo
Machado Cafeteria terá maratona de cafés em quatro turnos, de sexta até domingo

Bistrô materno
O Cascudo Bistrô elaborou um menu especial para o domingo das mães.  As opções de entrada serão dadinhos de tapioca, pastéis, bolinhos do sertão, carpaccio trufado e casquinha de caranguejo. Os pratos principais para duas pessoas serão a carne de sol (com molho de queijo manteiga, servida com baião de dois e cebola roxa brulée) e o bacalhau Zé do Pipo (acompanhado de arroz com brócolis).

As opções de pratos individuais serão filé três pimentas, filé com ervas, cordeiro de sol, ninho do mar, peixe com caranguejo, risoto de polvo, risoto de camarão potiguar e a espetada de camarão. Tem ainda uma opção exclusiva para as crianças que é o filé kids. Para adoçar a boca terá pudim de rapadura, quindim e cartola crocante. Reservas: 3202-1005.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários