quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Cafonalha

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

A noite do último sábado (7) foi recheada de muito escracho e roupas de gostos duvidosos na festa Brega do condomínio Terraço Residence, na praia de Pirangi. Os condôminos se entregaram de corpo e alma aos embalos dançantes  da banda Tiago Oásis e do melhor cover de Reginaldo Rossi, o Ronaldo Rossi. A resenha organizada pelos moradores Moisés Medeiros, Rosário Dantas e Anaisa Dias rendeu até os primeiros raios do sol do domingo.

Interação
A psicóloga clínica e especialista em Psicoterapia Sistêmica Anna Leila Santos e Adriane Oliveira, especialista em tecnologia da informação, farão uma palestra interativa próximo dia 17, com o tema “A Sua Essência Real É Igual A Sua Essência Virtual?”. A palestra ocorrerá na agencia Michelle Tour, às 19h, direcionada para todos os profissionais.  Maiores informações pelo 99637-9394 ou 99115-0012.

Sessão Autógrafos
Maria Heloisa Brandão Varela – advogada, escritora e poetisa, membro da Academia cearamirinense de Letras (ACLA), lança hoje, às 18h, na Academia Norte-rio-grandense de Letras seu primeiro livro “Minha Alma Nua”, recheado de poemas que desnudam suas memórias e experiências.

Princesinha
Nasceu na tarde de segunda passada a princesa Ana Cecilia Paiva Fernandes, filha do casal Nayra/Gustavo Régio Torquato Fernandes. Ela veio ao mundo com 3kg800 e 48cm, pelas mãos da médica Teresa Beatriz. Os avós de primeira viagem, Ana Karenina/Elias Fernandes não param de caducar com a netinha. 

Cenário
A procuradora do Estado e fotógrafa Leila Cunha Lima está com seus cliques dando brilho no ambiente Refúgio Oásis, da arquiteta Maria Luiza Negreiros, no evento da Casacor RN 2019. Leiloca tem suas imagens reproduzidas em grandes quadros, realçando ainda mais o espaço.

No RJ
A linda e competente dermatologista Regina Jales se encontra na cidade maravilhosa, participando do 74º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Retorna próxima semana ao consultório, cheia de novidades para sua clientela VIP. Em 2023 ela presidirá o congresso que se rezalizará em Natal.

Lavadinha Promocional

A empresa Safe Clean, que reina absoluta no ramo de lavagem e higienização de sofás, tapetes, entre outros, está com uma superpromoção de 15% para sua clientela. Oportunidade imperdível!
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas