quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Cafonas

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Cena ocorrida durante um almoço em restaurante bacana da cidade gerou perplexidade a este colunista.

Uma das mesas era formada por grupo na linha “quanto mais ricas mais bregas”, respeitadas honrosas exceções, evidente.

…Resumo da ópera: uma das fofas usava joias de famosíssima grife com conexões com designer do solo potiguar, lenço Louis Vuitton monogramado, roupa de uma grife estrangeira e uma big bolsa Chanel. De quebra, o botox exagerado era um show à parte.

…Avaliando o look da lindinha, percebi que daria para comprar um apartamento de 2 quartos no Plano Palumbo. Apesar do investimento, no quesito educação e comportamento a reprovação foi visível. Afinal, ainda está valendo a máxima de que um bom “berço não se compra e se conhece de longe”!

Baú De Memórias
A jornalista Ângela Bezerra lança hoje a obra “Entre a Serra Azul e o Sertão”, onde são contadas memórias e fatos marcantes dos Bezerra a partir dos personagens principais, os pais da autora, Luiz e Angelita.

…O lançamento acontece no condomínio de chalés da família, no município de Lagoa Nova, a partir das 19h. O livro também será lançado na Festa de Santana em Currais Novos, no dia 16 de julho, durante a tradicional feirinha. Ainda não há data prevista para o lançamento em Natal.

Congresso Online
O advogado seridoense Robson Maia Lins, radicado em São Paulo, professor da PUC e sócio de uma das maiores bancas de Direito Tributário do Brasil, será um dos palestrantes do Congresso Jurídico Online de Direito Tributário que ocorrerá gratuitamente nos próximos dias 25 e 26 desse mês, a partir das 18h30. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://mkt.cers.com.br/congresso/.

Empreendendo
O cirurgião Gutenberg Gurgel, do Hospital Angiovascular, anda feliz da vida com a notícia da oficialização da parceria entre a Universidade Paris Descartes, chancelada da Unesco, com a sua empresa M3DIC, startup do seu hospital.

Biscoito Fino
A Filarmônica da UFRN tem o prazer de anunciar o seu IV Concerto da Temporada 2019, que acontece hoje no auditório Onofre Lopes da Escola de Música da universidade, em duas sessões: às 18h e às 20h.

Cultura
Dentro do projeto de construção de um diálogo com os personagens que fazem a cultura no Estado, o Fórum de Cultura Potiguar (FPC) promove hoje, das 9h às 12h, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel a Oficina: Debatendo a Lei Câmara Cascudo. A participação do público é aberta e gratuita.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas