quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Cafu compara Tite a grandes do mundo

- Publicidade -

Último brasileiro a levantar o troféu da Copa do Mundo, Cafu apresentou o objeto de desejo dos capitães das principais seleções do mundo em evento de uma patrocinadora ontem, em São Paulo. E, diante dos jornalistas, o capitão do penta se mostrou muito otimista em relação ao futuro desempenho do time brasileiro na Rússia – a vaga no Mundial de 2018 ainda não foi confirmada matematicamente nas Eliminatórias.

#SAIBAMAIS#”A seleção tem 100% de chance de trazer o troféu para o Brasil. Pela forma como vem jogando, a seleção tem confiança e credibilidade. Acho que a vitória na Olimpíada fez com o Brasil criasse mais confiança e acreditasse mais em si. O povo, os jornalistas e os jogadores acreditam e temos plenas condições de sermos campeões novo”, declarou o ex-lateral.

Para Cafu, muito da melhora da seleção passa pelas mãos do treinador Tite. “Ele deu uma nova cara para a seleção. O time já está entrosado, tem uma identidade, uma filosofia de jogo. Todos sabem a suas posições e a maneira de jogar. O mais bonito da seleção é a divisão de responsabilidade. Antes, era apenas sobre o Neymar.”

O técnico, na avaliação de Cafu, já pode ser comparado aos grandes técnicos do futebol mundial, como Josep Guardiola, José Mourinho, Carlo Ancelotti e Jürgen Klopp. “Claro, ele já mostrava essa qualidade à frente do Corinthians, quando foi campeão de praticamente tudo”, disse.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas