quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Caic abre inscrições para escolinhas de esportes e arte

- Publicidade -

CAIC-  As matriculas serão a partir do dia 26 de fevereiroAs matrículas para as escolinhas de esportes e oficinas de artes do CAIC Esportivo Geração 2000, localizado no bairro de Lagoa Nova, proximidades da Ceasa, serão iniciadas no dia 26 de fevereiro.  Podem se inscrever alunos matriculados em escolas públicas na faixa etária de 08 a 16 anos.

As matrículas podem ser feitas gratuitamente nos horários das oito as 11 e das 14 às 17h, no próprio Caic. Nos dias 26 e 27 de fevereiro, serão feitas as renovações da matrícula para os alunos que freqüentaram as aulas durante o ano de 2006. Dias 28 de fevereiro e 01 de março 23 de fevereiro, será a vez dos alunos novatos efetuarem suas matrículas.

Estão sendo oferecidas vagas nas escolinhas esportivas nas modalidades de atletismo, beach-handebol; basquete, capoeira, futsal, futebol de areia, ginástica aeróbica, ginástica rítmica; handebol, judô, karatê, natação, pólo aquático, voleibol de praia e voleibol. Nas escolinhas de artes:   artes visuais, ballet, teatro , dança e música.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: uma foto tamanho três x quatro, declaração da escola que está matriculado em 2006, certidão de nascimento ou carteira de identidade.

As escolinhas atendem mais de 1200 alunos da rede pública de ensino e conta  em seu funcionamento com o apoio da Secretaria Estadual de Educação através da Coordenadoria de Desportos (Codesp).

A escolinha do Caic de Lagoa Nova atende uma clientela diversificada residente principalmente nos bairros de Cidade Nova, Nazaré, Dix-sept-Rosado, Cidade da Esperança, Bom Pastor e Zona Norte de Natal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas