sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Caindo na Folia

- Publicidade -

[[email protected]]

Faltando pouco menos de 8 dias para o inicio da maior micareta fora de época do pais, o Carnatal 2014, a organização do evento anda a mil fechando os últimos detalhes da edição deste ano que promete ser um sucesso total. E a equipe da Mixmídia acaba de divulgar o local para entrega dos abadás que acontecerá no shopping Via Direta de 2 a 7 de dezembro. O cronograma pode ser conferido no www.maisglam.com.br.

Luz, Câmera, Ação
A capital potiguar recebe hoje, 27, o Festival Cine Natal 2014, evento que será todo voltado para o publico cineasta da terrinha. Toda programação acontece no Mercado de Petrópolis, no pavilhão que está sendo montado no próprio local. Nomes como Rosemberg Cariry, Sergio Ricardo e Jean Claude Bernanrdet estão na lista de convidados para debater sobre cinema e participar de palestras. Toda organização do evento é do todo competente Nelson Marques.

Espelho, Espelho meu
Quem invade o Teatro Riachuelo no próximo domingo dia 30, para showzão inédito é o humorista Gustavo Mendes  que depois do grande sucesso que fez com seu standup comedy “Mais que Dilmais” vai fazer o publico potiguar gargalhar com o seu novo sucesso “Um show com tudo dentro” que traz além de textos engraçadíssimos, piadas e musicais. Agende aí!

Natal em Natal
Longe de ter um programação natalina tão bela quanto a de Gramado/RS com desfiles e motivos que realmente remetem ao Natal, a Prefeitura da Cidade do Natal faz sua parte investindo em shows com grandes nomes do cenário da musica nacional como Monobloco, Zeca Baleiro, Zé Ramalho, Paralamas do Sucesso, Fagner e Tom Zé, que farão shows  entre os dias 12 e 25 de dezembro, na Praça da Árvore de Mirassol ou no Ginásio Nélio Dias, localizado na Zona norte de Natal.

Ele é o tal
O competente Cristyan Saboya está a mil com o curso que iniciou na terra de Santa Luzia na ultima terça-feira, 25, onde o “expert” do bom gosto dá dicas de como  montar mesas, servir,  arrumar talheres, taças e pratos. O babado do Saboya encerra-se hoje no Porcino Design.

The Best Of
Os melhores trabalhos em  Arquitetura, Decoração e Paisagismo da edição 2014 da Casa Cor RN serão premiados no próximo sábado, 29, numa noite pra lá de glamourosa. A solenidade de premiação contará com a participação de grandes nomes da arquitetura potiguar e convidados especialíssimos. Tudo vai acontecer na Sede Social do America, a partir de 20h.

Summer dreams
A primeira noite de desfiles da Casa “moda” Cor foi concorridíssima e contou com desfiles maravilhosos. O estilista Salviano K foi quem abriu com sua coleção “fresh” e muitos looks em tons de terra e estampas animal print, em seguida a moda praia da Matersol com ótimas opções em tons “flúor” numa referência totalmente new wave. A Toli, marca “top” do nosso Estado mostrou o frescor de sua coleção alto verão mixando tons solares como amarelo e laranja com a delicadeza do off-white. Outra marca de “beach wear” em destaque, é a Fio a Fio que fez um belo desfile exaltando a belezas tropicais do nosso país e a Têca de Helô Rocha encerrou a noite com seus encantadores looks em sêda pura e devores, com pantalonas cheias de fendas, saias mídis, vestidos longos e fluídos, macacões, bodies e shorts na linha confort. Um show! A equipe de Lirêda foi quem assinou a beleza, e cá prá nós, deixou o a turminha da Tráfego Models mais linda ainda.

E hoje, último dia da Semana da Moda da Casa Cor 2014, quem encerra o “Fashion show” é o estilista mineiro Victor Dzenk, que vai mostrar sua coleção alto verão 2015, antes mesmo de ser lançada em Punta Del Este. O evento começa as 18h30 com desfiles das grife Nathi Faria, Areia Dourada, Schalk, e Estrela Viva. 

Raio X
Durante os desfiles da Casa Moda Cor 2014 quem fez a apresentação dos desfiles foi nosso membro da equipe Glam, Lucas Vieira. O rapaz arrasou!
 
Na plateia da Casa Moda Cor grandes nomes de sucesso da internet como o @tricotei que esteve por lá registrando todos os momentos dos desfiles.
 
A cobertura completa dos desfiles da Casa Moda Cor 2014 você confere no www.maisglam.com.br ou no instagram da Tráfego Models @trafegomodels

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas