sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Caio Mancha está liberado para enfrentar o Salgueiro

- Publicidade -

Enquanto ainda espera a decisão do departamento médico do clube em relação ao zagueiro Léo Fortunato e do meia Erivélton, que deixaram o clássico contundidos, o técnico do ABC, Geninho, recebeu um boa notícia na reapresentação do elenco, na tarde de ontem. O atacante Caio Mancha, que ficou de fora na vitória diante do América por estar se recuperando de lesão, foi liberado pelos médicos e participou, normalmente, dos treinamentos dessa terça-feira, se tornando a primeira opção para substituir Nando contra o Salgueiro/PE, na próxima segunda-feira, pela 11ª rodada da série C, já que o titular está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A direção de futebol abecedista ainda está à procura de um goleiro para suprir a saída de Vaná. Um dos nomes especulados  como reforço é do experiente Lauro, de 35 anos, com passagens pela Ponte Preta, Internacional/RS, Atlético/MG e que está vinculado ao Ceará, na série B do Brasileiro.

O volante Felipe Guedes, destaque do time na vitória sobre o América, afirmou que o momento do clube é bom e que os objetivos traçados no início da série C estão sendo alcançados. “O nosso objetivo é não sair mais do G-4 e voltar para a série B no próximo ano. Temos essa semana para trabalhar e nos prepararmos bem para o próximo compromisso”, afirmou.

O presidente alvinegro, Judas Tadeu criou oficialmente o Conselho Consultivo do ABC FC, ligado diretamente à presidência alvinegra e composto dos atuais e ex-presidentes e vice executivos do clube e do seu Conselho Deliberativo. O Conselho Consultivo será um fórum de discussão e encaminhamento de questões relativas ao funcionamento do clube.

SALGUEIRO
Sem vencer há três jogos, o técnico Evandro Guimarães terá alguns problemas para montar a equipe do Salgueiro para a partida contra o ABC, no Cornélio de Barro. Diante do Botafogo-PB, além de sair do estádio Almeidão com a derrota o comandante da equipe pernambucana viu o volante Rodolfo Potiguar ser punido com o cartão vermelho e o goleiro Luciano tomar seu terceiro cartão amarelo na Série C.

Evandro Guimarães aposta nos jogos das próximas rodadas, que serão em casa, contra o ABC e ASA, para que o time volte a vencer. O objetivo é retornar ao G4 “Temos dois jogos em casa para ajustar a tabela e voltar. Não podemos é perder nosso foco principal. Então a expectativa é retomar nossa campanha e voltar ao G4 para seguir a briga pelo nosso objetivo principal”,  finalizou o técnico.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas