quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Caixa de surpresas

- Publicidade -
A surpresa move André Marques durante as gravações do “The Voice Kids”. Desde 2017 à frente do “reality show”, o apresentador ainda se vê diante de situações inéditas ao longo da competição. “São diferentes histórias e estilos de vida que passam pelo programa. A cada temporada, vemos uma nova emoção da criança e da família. Mesmo após tanto tempo, isso ainda emociona a gente. Somos surpreendidos todo programa. É uma caixinha de surpresas e amor. A gente acha que está preparado, mas não é simples assim”, explica.
Aos 40 anos, André ainda é bastante lembrado por seu trabalho em “Malhação”, em que interpretou Mocotó. O ator integrou o elenco da novela adolescente entre os anos de 1995 e 1997. “É algo que vai ficar para sempre. Marcou uma época. Eu morro de saudades. Temos um grupo no ‘whatsapp’ com a galera antiga. Ficamos relembrando histórias”, afirma André, que costuma rever seus antigos trabalhos. “Às vezes, eu vejo. Algumas coisas eu acho que estou bem, outras nem tanto. Mas não fico me criticando. Tem muito tempo que não atuo. Mas se a emissora mandar fazer (atuar), eu faço”, completa. No próximo domingo, o “The Voice Kids” encerra a fase de “Audições às Cegas”. Ao todo, serão 72 crianças – 24 em cada um dos times.
Esquenta para a folia
Fátima Bernardes está se dividindo entre suas atividades no “Encontro” e os preparativos para o Carnaval 2020. Ao lado Alex Escobar, a apresentadora visita os barracões das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A dupla irá comandar a transmissão dos desfiles nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Participação afetiva
Marcos Caruso fará uma participação especial em “Éramos Seis”, da Globo. Na história, ele viverá o prefeito de Itapetininga. Atualmente, o ator também está no ar na reprise de “Avenida Brasil”.

Novo trabalho
 Catarina de Carvalho, que estreou em “Espelho da Vida”, está cotada para o elenco da próxima temporada de “Malhação”. O folhetim adolescente tem estreia prevista para maio.

Gente que chega
O elenco de “As Aventuras de Poliana”, do SBT, irá aumentar. A partir da próxima quinta, dia 13, Gabriela Saadi passa a integrar a trama de Íris Abravanel. Na história, ela viverá Violeta, filha de Antônio, papel de Jitman Vibranovski, e ex-namorada de Iuri, professor de teatro interpretado por Emílio Farias. “Um ano se passou desde que recebi o telefonema da emissora e, no próximo dia 13, estreio na tevê, também no dia do meu aniversário. Quando criança, eu sonhava e hoje realizo um trabalho profissional como atriz. Sou grata por não ter desistido e hoje vejo que as pedras no caminho eram gigantes, mas não maiores do que eu”, vibra.

Para ouvir
Os “podcasts” viraram uma febre. De carona nessa nova tendência, o GNT lança seu primeiro “podcast” original. Fernanda Paes Leme e Luana Xavier comandam uma produção baseada no programa “Viagem a Qualquer Custo”. Serão sete episódios disponíveis em “players” como Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, plataforma Audioglobo.

Foi bem
Para Maria Beltrão, Artur Xexéo e Dira Paes à frente da cobertura do “Oscar 2020” pela Globo. Além de bem entrosado, o trio estava bem informado e preparado para as longas horas de transmissão.

Foi mal  
Para a transmissão do especial “Fora de Hora no Oscar” pelo Globoplay. Apesar da boa condução dos humoristas, a cobertura foi manchada pelos constantes erros da plataforma de “streaming”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas