terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Camaro ganha novo visual

- Publicidade -

A General Motors Corporation apresentou, dia 9 do mês em curso, nos Estados Unidos, a primeira re-estilização da sexta geração do Chevrolet Camaro. A versão mais recente do esportivo havia sido lançada no ano de 2015, e que chegou ao Brasil no ano seguinte (2016). Este ano, a General Motors Corporation fez algumas mudanças de peso na dianteira do seu esportivo e acertou em cheio. O carro ficou muito bonito.

O Chevrolet Camaro modelo 2019 ficou ainda mais atraente e deverá continuar fazendo sucesso

O Chevrolet Camaro modelo 2019 ficou ainda mais atraente e deverá continuar fazendo sucesso

Cada uma das versões ganhou uma dianteira com elementos próprios. No caso da SS, que é comercializada no Brasil, a grade forma um conjunto único, que vai desde a lateral dos faróis até a parte mais inferior, no spoiler. No modelo atual, a grade é dividida em duas partes.

Os faróis também ganharam nova “assinatura” de LEDs.

Na parte mecânica, o Camaro modelo 2019 passa a contar com a transmissão automática de 10 marchas, a mesma utilizada pelo grande concorrente, o Ford Mustang,     que acaba de ser lançado no Brasil para venda.

Falando no concorrente, o Camaro também ganhou um equipamento presente no Mustang, o bloqueio de linha, que trava as rodas traseiras, permitindo “queimar” os pneus,  recurso muito utilizado em competições de arrancadas.

A versão SS mantém o propulsor V8 de 6.2 litros e 461 cavalos de potência.

Vale salientar que, Nos Estados Unidos, há versões mais simples, que  começam com um 2.0 turbo de 275 cavalos de potência.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas