Caminhão bate e bloqueia túnel em Lagoa Nova; populares levam parte da mercadoria

Publicação: 2019-09-13 08:04:00
A+ A-
Os motoristas que precisaram trafegar pela avenida Jerônimo Câmara, em Lagoa Nova, tiveram que buscar rotas alternativas na manhã desta sexta-feira (13). O motivo foi um caminhão carregado de frutas que bateu dentro do túnel da avenida, próximo à Arena das Dunas. Ninguém se feriu, mas o tráfego ficou parado. Após o acidente, algumas pessoas foram ao local e recolheram parte da mercadoria.
Créditos: .caminhaocaminhao
Funcionários trabalharam na limpeza e outras pessoas recolheram frutas (fotos: Magnus Nascimento)

O veículo, que tinha placa de Petrolina (PE), seguia em direção à Ceasa, quando o motorista perdeu o controle do caminhão e bateu contra o muro, dentro do túnel, por volta das 4h. Então, ficou impossibilitada a passagem de carros e o trânsito se complicou.
Créditos: Magnus NascimentoCaminhão1Caminhão1

Por volta das 8h, a STTU atuava para retirar o caminhão do local, mas a expectativa é de que o fluxo só seja liberado por volta do meio-dia, após a retirada do caminhão e das frutas que ficaram espalhadas pela via. Enquanto o caminhão era retirado, funcionários da Prefeitura trabalhavam removendo parte da carga que obstruía a pista, enquanto algumas pessoas se aproveitaram e levaram parte das frutas.
Créditos: Magnus Nascimento..





Leia também: