quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Caminhada prepara segundo lote de inscrições

- Publicidade -

A Expedição Pé na Praia, caminhada ecológica e esportiva que acontecerá no dia 16 de junho na praia de Ponta Negra, vai encerrar nos próximos dias as vendas do primeiro lote de kits para participação no evento. As inscrições estão abertas no site do evento (www.expedicaopenapraia.com.br) desde o dia 10 de maio e tem a quantidade de vagas limitada. As inscrições seguem a todo vapor e a expectativa é de que o segundo lote seja aberto no dia 1º de junho.

A caminhada terá um percurso de aproximadamente 3,5km e será realizada pela beira mar, partindo do Morro do Careca e chegando no Hotel Ocean Palace. O kit do participante contém uma camiseta do evento, uma sacola ecológica e todos receberão na chegada uma lembrança da participação no evento. Além disso, diversas ações de conscientização ambiental estão sendo preparadas pelo Idema-RN. A expectativa é que a caminhada reúna um número de aproximadamente 1.000 participantes, celebrando a Semana Internacional do Meio Ambiente e o Rio+20, ações marcadas para os dias 5 e 20 de junho, respectivamente.

A infra-estrutura do evento também recebeu cuidados especiais. Na largada profissionais de educação física da academia Nova Stylo organizarão trabalhos de alongamento e aquecimento para os participantes. O Corpo de Bombeiros Militar irá auxiliar no acompanhamento do evento em ações preventivas. No percurso o cuidado especial com a reidratação, assim como na chegada, onde serão oferecidos kits de frutas e outros itens de suplementação alimentar. Além disso, a banda Mobydick fará um show especial para os participantes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas