Caminhando entre violas e veredas

Publicação: 2019-09-20 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O cantor, ator e rabequeiro Caio Padilha lançará neste sábado seu novo trabalho, o CD “Overland – Violas & Veredas”, às 19h30, no espaço TECEsol, Neópolis. O músico será acompanhado na ocasião pelo Humberto Luiz Trio, com as participações especiais de Sílvia Sol e Almir Padilha. A entrada é gratuita, e os ingressos serão distribuídos 1h antes do evento. O show acontece através do Fundo de Incentivo à Cultura (FIC) da prefeitura municipal.

Padilha incorpora em sua música as incursões etnográficas de Mário de Andrade pelo sertão do século passado
Padilha incorpora em sua música as incursões etnográficas de Mário de Andrade pelo sertão do século passado

“Overland” incorpora as incursões etnográficas de Mário de Andrade pelo sertão do século passado para encontrar nos registros gravados um rico substrato que fertiliza a criatividade dos arranjos e convida o ouvinte para uma viagem pelas sonoridades que construíram parte de nossa brasilidade.

Caio também repete parceria de sucesso do primeiro álbum com Artemilson Lima que, dessa vez, abre o disco com a faixa “Acalanto Dormente”.  E finalmente o rabequeiro potiguar anuncia nova parceria com dramaturgo carioca Filipe Miguez que escreveu espetáculo "Meu Seridó". O música também volta a homenagear o pai, Almir Padilha, e faz uma parceria com o cearense o cearense Riccelly Guimarães.

Serviço:
Caio Padilha lança “Overland – Violas & Veredas”. Sábado, às 19h30, no TECEsol, Neópolis. Ingressos distribuídos 1h antes do show. 




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários