terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Caminhão carregado tomba no viaduto IV Centenário

- Publicidade -

Um caminhão carregado com 18 toneladas de legumes tombou na madrugada de ontem em cima do viaduto do Quarto Centenário, nas proximidades do estádio Machadão.

O Mercedes Benz L1618, de placas KFD-0563, da Paraíba, vinha da Bahia para entregar um carregamento de 18 toneladas de cenoura e tomate na Ceasa, em Lagoa Nova.

O motorista do veículo, Reginaldo Soares Pereira, contou que vinha dirigindo o caminhão e quando foi manobrando em cima do viaduto as cordas que prendiam parte da carga arrebentaram.

Ao sentir que perderia o controle do caminhão, ele ainda tentou impedir o acidente, mas o veículo tombou e bateu na parede de proteção. Com a colisão, a carga de verduras caiu não só no viaduto como na pista da BR-101, que fica na parte de baixo.

O tráfego de veículos ficou interditado naquela região após a chegada da Polícia Rodoviária Federal, da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual da PM.

Ontem pela manhã, Reginaldo Soares, que sofreu pequenas escoriações, ajudava os policiais e funcionários de uma empresa a guinchar o caminhão enquanto outras pessoas recolhiam as verduras que caíram em uma parte gramada do viaduto.

Por volta das 7h50, a passagem de veículos começou a ser liberada em metade da pista enquanto a outra parte não era limpa. O motorista do caminhão disse que seu patrão foi avisado do ocorrido. “Vou deixar o que sobrou no local da entrega e depois ver como resolvo isso”, concluiu.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas