sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Caminho crescente

- Publicidade -
Sérgio Malheiros foi vendo seu personagem crescer a cada novo capítulo de “Verão 90”. Na pele do justo Diego, o ator de 26 anos encarou uma história de transformação. O jovem advogado foi amadurecendo em diversas questões pessoais e profissionais durante a trama da atual novela das sete. “A novela conta a história de personagens buscando o seu lugar ao sol nesse final do século. O Diego decide que, através do Direito, ele vai conseguir fazer a diferença no país de uma forma que vai impactar mais gente. Na faculdade, ele acaba conhecendo a Larissa (Marina Moschen) e esse relacionamento muda um pouco com suas convicções e paradigmas”, explica o ator, que está feliz com a dobradinha em cena com Marina. “Ela é uma atriz muito talentosa e ótima colega de trabalho. A gente se diverte muito. Acho que é um casal muito honesto e a Larissa é uma personagem bem diferente do núcleo que está inserida”, completa.

Sérgio Malheiros vive Diego em Verão 90


Sérgio Malheiros vive Diego em ‘Verão 90’
Natural do Rio de Janeiro, Sérgio tem poucas recordações da década de 1990, período em que é ambientada a história do folhetim. “Lembro das coisas a partir da Copa de 1998. Também foi o momento que entrei na Globo. Então, começo a recordar dos meus primeiros passos na carreira”, afirma. Em “Verão 90”, Diego passou por algumas situações de preconceito racial. Na vida real, Sérgio também já encarou situações de racismo em seu dia a dia. “O preconceito racial está presente na minha vida inteira. O fato de eu ter sido uma criança famosa me blindou obviamente de situações de constrangimento, mas não me blindou do preconceito”, aponta.
Mudança de comando
Camila Pitanga irá apresentar a nova temporada do “Superbonita”, do GNT. O programa irá resgatar o formato de poltrona. Atualmente, a produção, que é uma competição de maquiagem artística, é comandada por Karol Conka e Giovanna Ewbank. O programa está previsto para voltar ao ar no segundo semestre. A partir de julho, Camila também poderá ser vista na série “Aruanas”, que estará disponível na plataforma Globoplay.

Brasil em alta
O futebol será em dose dupla na Globo nesta terça, dia 18. Logo após a “Sessão da Tarde”, a emissora exibe o jogo entre Itália e Brasil pela Copa do Mundo de Futebol Feminino. Na parte da noite, após “A Dona do Pedaço”, o canal exibe Brasil e Venezuela pela Copa América. Por conta das transmissões, a Globo não levará ao ar “O Álbum da Grande Família”, “Vale a Pena Ver de Novo”, “Cine Holliúdy” e “Carcereiros”.

Autorização necessária
Marcos Veras era um desejo antigo da equipe do “remake” de “Escolinha do Professor Raimundo”. Ao entrar em contato com o ator sobre a possibilidade de integrar o humorístico, Marcius Melhem recebeu um áudio de Veras imitando João Canabrava, papel originalmente vivido por Tom Cavalcante. “Era igual ao João Canabrava narrando. Mandei uma mensagem para o Tom porque havia um boato que ele não liberava para fazer o personagem. Não havia nada disso. Só boataria. Ele falou que seria um prazer ser representado pelo Veras. Tudo se encaixou de forma maravilhosa”, explica Melhem.

Voz de estrela
Rodrigo Santoro estará de volta à tevê no Brasil. O ator será o responsável pela narração da série “Dinastias”, que estreia no Discovery, no domingo, 23. Uma superprodução da BBC Studios, o projeto retratará cinco espécies: chimpanzés, cães selvagens africanos, pinguins, tigres e leões.

Foi bem
Para a divertida participação de Beto Falcão, papel de Emílio Dantas em “Segundo Sol”, na trama de “Verão 90”. Foi uma sacada inteligente e simpática reviver o cantor de axé na atual novela das sete.

Foi mal  
Para a ingenuidade excessiva de Maria da Paz, papel de Juliana Paes em “A Dona do Pedaço”, da Globo. A personagem é ludibriada por todos e não desconfia de nada em nenhum momento. Uma mocinha lúdica demais para o horário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas