terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Caminho marcado

- Publicidade -

Carolina Ferraz foi certeira na hora de construir a elegante Penélope, de “Haja Coração”, nova novela das sete. Quando recebeu os primeiros capítulos da trama, a atriz percebeu que a personagem já tinha seus caminhos muito bem definidos. “Li 16 capítulos de uma vez só. Tudo o que eu precisava fazer estava lá. O que é muito bom porque já sei o que o autor quer”, aponta. Na história de Daniel Ortiz, Penélope é mãe de Beto e Tamara, de João Baldasserini e Cleo Pires. Divorciada, seu maior sonho é reconstruir a vida afetiva após a separação. “Ela faz de tudo por amor, tem um certo frescor e é muito otimista. Está em busca de uma grande paixão”, afirma. Ao longo dos capítulos, a personagem irá se envolver com Henrique, papel de Nando Rodrigues, amigo de Beto. O rapaz é alguns anos mais novo que Penélope. “É um assunto que vai tocar muita gente. Não costumamos ver muitos casais com diferença de idade”, aponta Carolina, que está de folga das novelas desde o fim de “Além do Horizonte”, de 2013.

Em alto mar
Leonardo Nogueira deu início às primeiras gravações de “Sol Nascente”, próxima novela das seis, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Henri Castelli, Jean Pierre Noher e João Côrtes participaram das     sequências. O folhetim     tem estreia prevista para agosto.

Gol de placa
 A Band marcou 7 pontos de audiência, pico de 10 e “share” de 12% na exibição da final da Liga dos Campeões da Europa no último sábado, dia 28. A partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid foi ao ar das 14:57 h às
18:53 h.

Memória afetiva
A escolha de adaptar o roteiro de “Sassaricando”, novela de Silvio de Abreu, pareceu bastante óbvia para Daniel Ortiz. À frente do texto de “Haja Coração”, o autor, inclusive, conta com o folhetim gravado em VHS até hoje. “Tenho uma conexão muito forte com essa obra. Para mim, é um sonho poder reviver personagens como Tancinha, Apolo e Fedora, que ficaram na minha memória e foram tão importantes para a definição de toda a minha carreira”, valoriza.

Dono dos domingos
O programa ‘’Hora do Faro’’ exibido no último domingo, dia 29, chegou a 17 pontos de pico. No ar das 15:29 h às 19:30 h, a produção comandada por Rodrigo Faro consolidou média de 12 pontos e ‘’share’’ de 18%, repetindo seu recorde de audiência no ano.
 
Canal a cabo
Recém-saída de “Totalmente Demais”, Leona Cavalli irá integrar o elenco de “A Secretária do Presidente”, do Multishow. Com 15 episódios e protagonizada por Monique Alfradique, a produção tem estreia prevista para novembro.

Foi bem
Para a nova temporada do “Ofício em Cena”, da GloboNews. O programa segue como um bom entretenimento e ampliou a temática de seus entrevistados, dando uma maior visão sobre o universo televisivo.

Foi mal  
A enxurrada de programas e quadros com entrevistas dentro de um carro. Nos últimos meses, a fórmula se tornou a preguiçosa salvação para programas como ‘’Caldeirão do Huck” e ‘’Legendários”.

hhh
# Nesta terça, os participantes eliminados do “MasterChef Brasil” irão enfrentar a prova de repescagem.

# Anitta recebe Diogo Nogueira, Jorge Aragão e Zélia Duncan  no “Música Boa Ao Vivo” de hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas