Caminho próprio

Publicação: 2019-04-16 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Pedro Novaes sempre teve certeza do caminho profissional que iria trilhar. Filho dos atores Letícia Spiller e Marcelo Novaes, o jovem de 22 anos sabia que estaria envolvido com o universo das artes de alguma forma. O ator, que fará sua estreia na tevê na nova temporada de “Malhação”, dedicou-se ao mundo da música antes da enveredar pela dramaturgia. “Sempre quis seguir na arte. Sabia que faria algo que envolvesse arte. É o que gosto de fazer. Faço arte pela arte”, explica Pedro, que já havia recebido outros convites para estrear na tevê. “Quando recebi outras propostas, sabia que não queria fazer. Mas, quando fiquei sabendo da história de ‘Malhação’, tive certeza que queria integrar esse trabalho. Quando me comprometo com algo, busco me empenhar 100%”, completa. Na história de Emanuel Jacobina, que estreia nesta terça, dia 16, o ator vive o protagonista Filipe, filho de Lígia e Joaquim, interpretados por Paloma Duarte e Joaquim Lopes.

Pedro Novaes estreia em nova temporada de Malhação
Pedro Novaes estreia em nova temporada de Malhação

Apesar de namorar Martinha, de Beatriz Damini, o jovem irá se apaixonar perdidamente por Rita, papel de Alanis Guillen, a mãe biológica de sua irmã Nina. “O Filipe é um jovem muito preocupado com o outro. Não sei como ele irá reagir diante desse novo amor. É um conflito que irá se desenvolver ao longo dos capítulos”, aponta. Antes de encarar suas primeiras cenas, Pedro confessa que pegou conselhos profissionais dos pais, porém pretende criar sua própria identidade no vídeo. “Estou me esforçando e pegando conselhos do papai e da mamãe. Eu sinto a responsabilidade, mas tento fazer meu trabalho. Estou em busca das minhas referências. Sigo o que eles falam, mas vou buscar fazer meu caminho”, vibra. Começando a experimentar a repercussão massiva da tevê, Pedro garante que sua namorada, Isadora Alves, está tranquila quanto ao seu trabalho no vídeo. “Ela está tranquila. Ela prefere não ter exposição. É o direito de cada um e cabe respeitar. A gente trata tudo isso com muita leveza”, ressalta.

Em busca do prêmio
Ainda falando sobre a novela adolescente, Patrícia Moretzsohn segue com motivos para comemorar a temporada de “Malhação – Vidas Brasileiras”, que terminou na última segunda, dia 15. A obra infantojuvenil foi indicada ao prêmio International Format Awards 2019, na categoria Best Scripted Format. A cerimônia de entrega do prêmio acontece em Cannes, na França, no dia 6 de maio. Ao longo da trama, Patrícia abordou temas como assédio, machismo, dependência de drogas, preconceitos, intolerância religiosa, corrupção e distúrbios alimentares. “É gratificante saber que abordamos assuntos relevantes e buscamos o diálogo com o público. Tivemos um retorno muito positivo na condução de todos os temas”, vibra.

Aguçando a curiosidade
Buscando divulgar e fortalecer o Globoplay, a Globo reexibe, na próxima quarta, dia 17, uma edição especial dos dois primeiros episódios da primeira temporada da série “The Good Doctor – O Bom Doutor”. A produção irá ao ar na faixa da “Sessão da Tarde”. As duas primeiras temporadas da série americana estão disponíveis para os assinantes da plataforma de “streaming”.

Força feminina
A série da Globo “Assédio”, que estreia no dia 3 de maio, aborda uma temática delicada e sensível. A obra apresenta a história de união de mulheres que formaram uma rede para denunciar uma sequência de abusos sexuais cometidos por um médico bem-sucedido e respeitado. Para a diretora Amora Mautner, foi bastante simbólico participar de um projeto com uma equipe majoritariamente feminina. “Estar com outras mulheres para falar deste assunto nos deu esse privilégio. Temos a sensação comum de já termos sido assediadas em algum momento da vida, em algum aspecto”.

Foi bem
Para o crescimento da temporada de “Malhação – Vidas Brasileiras”, da Globo. Após um começo confuso, a novela adolescente soube corrigir seus erros e administrar as diferentes histórias quinzenais. Além disso, a produção revelou bons destaques, como André Luiz Frambach, Rayssa Bratillieri, Daniel Rangel e Luellem de Castro.

Foi mal  
Para a avaliação dos jurados do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Dando apenas notas altas e vários elogios, Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho estão muito passivos nesta temporada.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários