quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Caminhos amorosos

- Publicidade -
Anderson Di Rizzi, que vive o centrado Márcio, está preparado para tudo em “A Dona do Pedaço”. Ao iniciar a novela de Walcyr Carrasco, ele esteve envolvido em um triângulo amoroso com Kim e Silva, interpretadas por Monica Iozzi e Lucy Ramos. Agora, na reta final, o personagem ganhará um novo romance. Márcio começará a se relacionar com a policial Yohana, de Monique Alfradique. “Se eles vão ficar juntos, não sei. Mas será uma relação diferente para o Márcio. A Kim colocava o personagem em um lugar de submissão. Com a Yohana, o Márcio chega mais atiradinho. Ele aprendeu algumas coisas com a Kim (risos)”, explica Anderson, que já gravou algumas cenas mais íntimas com Monique.

Anderson Di Rizzi, ator


Anderson Di Rizzi, ator
“Não são sequências fáceis para ninguém. Por isso, sempre gosto de perguntar se a minha companheira de cena esta confortável. É um respeito. A Monique é uma super profissional e foi muito disponível”, elogia. A novela das nove termina no próximo dia 22. Sem dar muitas pistas sobre o final de seu personagem, Anderson afirma que ficou surpreso com suas últimas cenas. “É um final bem diferente para o Márcio e para a Kim. Fiquei bem surpreso. O Walcyr é um autor que resolve tudo muito rápido. A gente se surpreende a cada novo bloco”, aponta. Casado com a professora Taíse Galante, Anderson tem se dividido entre o Rio de Janeiro, onde grava a novela, e São Paulo, cidade em que mora. Os dois são pais de Helena, de 2, e Matteo, de 4 meses. “Estou em um dos momentos mais felizes da minha vida. Toda folga que tenho vou para São Paulo. Ajudo a dar banho, troco fralda, só não dou peito porque não tenho leite, senão até o peito eu daria”, afirma.
Fim da vida mansa
Em “Bom Sucesso”, Diogo, papel de Armando Babaioff, irá passar por poucas e boas. Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta, dia 15, Silvana Nolasco, de Ingrid Guimarães, flagra o advogado aos beijos com Jeniffer, vivida por Nathalia Altenbernd, em uma das cabines da loja Chic Store e faz um vídeo do encontro. Mesmo com as imagens em mãos, a atriz imagina que ninguém acreditaria nela, por todo o histórico de mentiras que tem com a família Prado Monteiro, e revolve mostrar a gravação para Eugênia, de Helena Fernandes. A dona da boutique fica horrorizada diante do vídeo e irá pressionar Diogo a contar a verdade para Nana, de Fabiula Nascimento. O advogado tenta se justificar, diz que estava carente desde que a esposa engravidou, e que a funcionária praticamente o agarrou. Nana reflete, percebe que o casamento já estava desgastado e que não quer condicionar uma relação fracassada ao filho que está esperando. Por isso, pede que Diogo arrume tudo e saia de casa.

 Grandiosidade em cena
A cidade cenográfica de “Amor de Mãe”, nova novela das nove, será cortada por um viaduto. O fictício Bairro do Passeio, onde boa parte da trama se desenrola, foi inspirado em São Cristóvão, bairro do Rio de Janeiro. “É o viaduto que determina o traçado da cidade cenográfica de nove mil metros que construímos nos estúdios da Globo. Eu e minha equipe fizemos várias visitas e levantamentos em São Cristóvão e, apesar de se tratar de um bairro fictício, reproduzimos algumas construções do lugar”, explica Alexandre Gomes, que assina a cenografia da novela.

Novo comando
O “Balanço Geral”, da Record, contará com novo comando a partir da próxima segunda, dia 18. Celso Zucatelli estará à frente do telejornal que abre a programação matinal da emissora. Ele contará com a participação de Bruno Peruka.

Foi bem
As cenas de “Bom Sucesso” que recriam passagens famosas de obras literárias. As sequências são um bonito trabalho de produção de arte, cenografia e figurino. Uma sacada muito inteligente e delicada dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm.
Foi mal  
Para a repetição de filmes da tevê fechada. Além de exibir as mesmas produções diversas vezes, os canais ainda levam ao ar, ao mesmo tempo, longas iguais, como “Os Dez Mandamentos – O Filme”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas