sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Caminhos tortuosos

- Publicidade -

Maurício Destri buscou as complexidades de Benjamin na hora de construir e estudar o protagonista de “I Love Paraisópolis”, da Globo. Pela primeira vez em um papel de destaque na tevê, o ator de 23 anos focou sua atenção nas relações conturbadas do personagem com os diversos núcleos da novela das sete. “É um papel com muitos conflitos. O Benjamin circula e se envolve com todas as áreas da novela. Era uma grande oportunidade encarar um personagem rico em termos de trama”, valoriza. No ar desde maio, Maurício enfrenta um ritmo de gravações intenso no Projac, complexo de estúdios da Globo. Ainda assim, as primeiras sequências feitas em Nova Iorque foram as que mais chamaram a atenção do ator. “Fora cenas muito bem feitas e que mostravam bem a relação do Benjamin e da Mari (Bruna Marquezine). Ficava evidente o carinho entre os dois. De vez em quando, tenho vários ‘flashes’ na minha cabeça de momentos na cidade”, lembra. Na tevê desde 2011, quando estreou em “Cordel Encantado”, Maurício procura intercalar projetos no teatro com trabalhos na televisão. “Estou sempre estudando ou em cartaz com alguma peça. Acho válido estar sempre em algum veículo. Tenho muita vontade de fazer cinema um dia também”, planeja.

Memória afetiva
A capoeira sempre fez parte da vida de Felipe Simas, filho do conhecido capoeirista Beto Simas. E em “Totalmente Demais”, próxima novela das sete, o ator terá a chance de mostrar suas habilidades no esporte em algumas sequências do folhetim. Nesta semana, Felipe gravou cenas em uma roda de capoeira na Lapa, Centro do Rio de Janeiro.

Papo livre
Atualmente no ar em “Além do Tempo” como o misterioso Ariel, Michel Melamed é o entrevistado de Natália Lage no ”Revista do Cinema Brasileiro”, da TV Brasil, deste sábado. O ator, roteirista, músico e poeta fala sobre seu novo filme: ”Seewatchlook – O Que Você Vê Quando Olha o Que Enxerga”.  O longa foi rodado em Nova Iorque e parte de uma performance realizada na cidade.

Por outras vertentes
Nem só de comédias populares vive a programação do Multishow. Neste sábado, dia 29, o canal a cabo estreia a série ”No Caminho da Felicidade”. A produção busca questionamentos sobre o real significado da felicidade nos modos de vida contemporâneos no Brasil e no mundo. Cada episódio trata um tema específico relacionado à felicidade e seus desdobramentos, entre eles, dinheiro, tempo, autoconhecimento, trabalho, educação, espiritualidade e relações interpessoais. O programa também conta com o depoimento de defensores de diferentes correntes de pensamentos, como o sociólogo Domenico De Masi, o escritor Marcelo Rubens Paiva, o físico Stephen Little, os atores Marcos Palmeira e Mateus Solano e o líder humanitário Prem Baba.

Menos é mais
A Globo pretende reduzir o número de roteiristas em suas próximas novelas. A ideia é que a assinatura do autor principal fique em evidência durante a trama.

Foi bem
Para Vanessa Gerbelli na pele da sensível Ana, de “Malhação”. Conhecida por papéis fortes, a atriz encontrou um tom sóbrio adequado para viver uma zelosa mãe de família e esposa retraída.

Foi mal  
A falta de organização do “Super Chef Celebridades”, do ”Mais Você”. Há uma desordem entre os participantes na hora de se pronunciarem. Eles estão sempre falando ao mesmo tempo ou interrompendo Ana Maria Braga.

Rápidas
Hoje, o SBT estreia o programa “Sabadão com Celso Portiolli”.

A partir de amanhã, o SBT exibe o “Mundo Disney”, bloco de programação que incluirá séries dos canais Disney Junior e Disney Channel, além de filmes e curtas metragens.

Neste domingo, no quadro “Qual É A Diferença?”, do ”Fantástico”, Dr. Drauzio Varella e Breno Viola abordam a sexualidade das pessoas com Síndrome de Down.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas