quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

‘Camomila’ troca o parque pela internet

- Publicidade -
A nova edição do Festival Camomila não terá o Parque das Dunas como cenário, mas continua firme em sua proposta de leveza e positividade. A partir deste sábado até o dia 12 de setembro, o evento vai realizar a temporada 2020 de sua versão on-line, sempre às segundas, quartas e sábados. Com o tema “Permita-se”, as transmissões serão realizadas no canal do festival no YouTube.
Para Juliana Furtado, idealizadora do Festival, o projeto será relevante e ganhará novos horizontes
O Festival, que tem como característica oferecer ao público diversas experiências, manterá a programação focada nos pilares do autoconhecimento e da cultura, como ferramentas importantes para a evolução humana.  A transmissão começa às 9h com meditação de abertura com Juliana Furtado e yoga com Adriana Gurgel; na oficina “Como fazer uma boneca de pano” o público poderá vivenciar as atividades propostas por Dona Jacira, que faz da experiência uma reconexão com a sua criança interior, dando a cada boneca sua própria personalidade; Henrique Lemes promete um momento de reflexão com a palestra “Quando tudo se desfaz – Lidando com a impermanência”, e para finalizar o dia a cantora potiguar Valéria Oliveira apresenta um show especial.
Para Juliana Furtado, idealizadora do Festival, o projeto será relevante no momento atual e ganhará novos horizontes:  “Em 2019 fizemos uma primeira edição emocionante no Parque das Dunas, porém diante da situação que se apresenta este ano o Festival vem no formato online, respeitando as regras de distanciamento social. Sabemos que nada substitui o olho no olho, mas também acreditamos na importância do projeto neste momento em que as pessoas precisam tanto, e no crescimento do Festival que agora sem as barreiras físicas ganha o mundo através dos nossos canais  na internet, podendo assim beneficiar um maior número de seres”.
Ao longo da temporada, o Festival Camomila seguirá a programação focada em aulas de yoga , meditação, palestras, shows, rodas de mantras, vivências e bate papos sobre cultura e auto conhecimento. O segundo sábado do evento, dia 22, será acessível através de legenda descritiva, audiodescrição e janela de libras em 200 minutos de conteúdo. Para informações sobre horários, as informações estão no site.
Serviço:
Festival Camomila 2020. Estreia sábado, das 9 às 18h, em canal do Youtube. Transmissões às segundas, quartas e sábados no canal do Youtube. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas