Campanha idêntica a de 2016

Publicação: 2018-06-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A meta de chegar aos 15 pontos nos jogos de ida da fase de grupos na Série C, não foi possível para o ABC, que jogou muito mal na Arena da Floresta e terminou sendo uma presa fácil para o líder Atlético-AC, onde acabou derrotado por 3 a 0, mas a pontuação obtida pelo time potiguar deixa o Alvinegro na luta por uma vaga no G-4, ocupando a terceira colocação, a cinco pontos do líder do grupo A e cinco do Globo, primeiro clube na zona de rebaixamento.

ABC e Atlético Acreano
Equipe alvinegra repete campanha da edição de 2016

A campanha é praticamente idêntica a realizada com Geninho, em 2016, quando o ABC conquistou o seu último acesso na Série C. O time de Ranielle Ribeiro possui o mesmo número de vitórias, empates e derrotas, ficando a baixo apenas no número de gols marcados (11 contra 9) e a defesa na atual temporada também foi mais vazada (10 contra 7).

Ranielle Ribeiro não esconde que a falta de vitórias fora de casa começa a incomodar, mas pelas contas da comissão técnica, que vem sendo cumprida quase à risca, caso mantenha  o excelente aproveitamento dentro do Frasqueirão, onde bateu todos os adversários, o clube só irá necessitar de três pontos fora para atingir a meta dos 30 pontos, considerado o número mágico para fase de grupos da Série C.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários