sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Campanha pede pela saída de José Maria Marin

- Publicidade -

A Frente Nacional dos Torcedores (FNT) marcou para as 18h de hoje o lançamento de uma campanha pela saída do presidente da CBF, José Maria Marin. O evento inicial da “Fora Marin” será realizado na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no centro do Rio de Janeiro.
O presidente José Maria Marin está sendo bastante pressionado
A organização da campanha convidou para o lançamento diversas personalidades ligadas à política e ao futebol, como o tetracampeão mundial e hoje deputado federal Romário (PSB-RJ), o economista e ex-presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, e o ‘braço’ carioca da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ). Os protestos da “Fora Marin” terão suas datas divulgadas no evento e criticarão principalmente as supostas ligações do dirigente com a morte do jornalista Wladimir Herzog, torturado e assassinado no Regime Militar.

Em um trecho do comunicado, a FNT propõe a saída imediata do presidente da CBF. “A Frente Nacional dos Torcedores defende a campanha. Pois, além da particular incompatibilidade entre a democracia e um defensor da ditadura, o movimento entende, igualmente, que a representação de Marin no comando da CBF é ilegítima”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas