Campanhas recebem doações para moradores

Publicação: 2018-07-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Arquidiocese de Natal, a Cruz Vermelha e o Shopping Cidade Jardim estão em campanha para arrecadar doações de aos moradores que estão desabrigados e desalojados devido a enchente que deixou parte da cidade de Touros debaixo da água. Alimentos, roupas, lençóis, colchonetes, material de limpeza, higiene pessoal, e água estão entre os artigos de primeira necessidade que as campanhas priorizam.

Cerca de 210 pessoas ainda estão desalojadas e outras 55 continuam desabrigadas – mais de 4 mil pessoas foram diretamente atingidas pela enchente.

Na Catedral Metropolitana de Natal, da Av. Deodoro na Cidade Alta, as doações podem ser entregues na sala da coordenação arquidiocesana pastoral, das 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta – o acesso é pela Av. Floriano Peixoto.

Já a parceria firmada entre a Cruz Vermelha Brasileira no RN e o Shopping Cidade Jardim, disponibilizou um ponto para arrecadação no Hall de Eventos do centro comercial, onde foi montado stand que funciona das 9h às 21h. Doações também podem ser feitas na sede da Cruz Vermelha potiguar localizada no bairro da Ribeira, das 9h às 17h.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários