quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Campeonato Potiguar será retomado na quinta-feira (8) com dois jogos

- Publicidade -
O Campeonato Potiguar será retomado na próxima quinta-feira (8), com dois jogos. Após liberação do governo estadual para a volta de partidas profissionais no Rio Grande do Norte, a Federação Norte rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou nesta segunda-feira (5), a tabela detalhada do restante da Copa Cidade do Natal – o primeiro turno da competição.
Líder do campeonato, o América encara o Palmeira nesta quinta-feira
A volta competição será na quinta-feira (8), com dois jogos. Pela sexta rodada da competição, Palmeira e América se enfrentam a partir das 15h, no Estádio Frasqueirão, enquanto que às 15h30, no Estádio Edgarzão, e em partida da quinta rodada, o ASSU recebe o Força e Luz. 
O Clássico-Rei ficou aprazado para acontecer no dia 18 de abril, às 16h, na Arena das Dunas. A última rodada que pode decidir quem avança para a final do primeiro turno ficou marcado para acontecer no dia 28 de abril. A data está sujeita à alterações, de acordo com o calendário da Copa do Nordeste.
O campeonato estadual havia sido paralisado no último dia 20 por decreto publicado pelo Governo do RN, como uma das medidas para combater o avanço das infecções pelo coronavírus.

Veja tabela

Tabela divulgada pela FNF
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas