terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Campus Party

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Uma das marcas da edição 2019 da Campus Party Natal será a presença efetiva das escolas locais. A primeira a estabelecer parceria com o evento, que acontece de 16 a 18 deste mês, foi o Complexo Educacional Contemporâneo. High tech desde 2016, quando aderiu ao Google for Education, a instituição é certificada como referência no RN e vai promover aulas e oficinas no Campus.

Sessentona
Uma comemoração totalmente surpresa para Dodora Santos Emerenciano, que chegou bem na fita aos 6.0, reuniu nomes tradicionais de nossa sociedade na tarde de quarta passada.  Os festejos aconteceram no bistrô Dolce Vita, onde amigas e familiares foram abraçar a nova sessentona. A cozinha de Zé Maria extraordinária, fazendo o deleite das fofas, entre brindes e gargalhadas sonoras. No finalzinho chegou o amado Paulinho Emerenciano para fechar com chave de ouro a tarde gloriosa da aniversariante.

Narciso
O expert colorista Thainan Lucena vem assinando a identidade visual do cabelo de várias potiguares conhecidas, dentre elas a dermatologista Regina Jales e a jornalista Michele Rincon. Ambas vêm seguindo suas orientações e entregam sem pestanejar suas madeixas aos cuidados do profissional, que atende na Belezaria.

Feijão
Próximo dia 25, a partir de 12h, no Solar Bela Vista, acontece a 2ª edição da feijoada do padroeiro da Igreja Bom Jesus. A animação da tarde ficará por conta de Debinha Ramos e convidados. Ingressos à venda na secretaria da Igreja, Iskisita Baby e loja Maria Cândida.

Queijo
Maria Antônia Melo, que encanta as festas da cidade com suas Grazin Tables e tábuas estilo australiano (queijos, pães frutas e frios) da Platter For You, foi a vencedora do quesito Mesa Artística de Queijos no concurso de Queijos Regionais do 15º Encontro Nordestino de Leite e Derivados (Enel), ocorrido no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

Logradouro
A Praça Aristófanes Fernandes, no coração do Plano Palumbo, mais conhecida por “Praça das Flores”, que já foi o point da sociedade potiguar nos áureos tempos do Raro Sabor, recebe uma boa notícia. Abandonada por vários anos, o Prefeito Álvaro Dias desengavetou o projeto de revitalização do espaço para a SEMSUR fazer justiça ao nome que popularizou o logradouro.

Cegonha

O famoso pássaro símbolo da maternidade aportou no lar de Claudinha/André Miranda. O casal receberá em breve a segunda filha, que fará companhia à irmãzinha Maria Júlia.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas