Cookie Consent
Viver
Canal Infantil "Bode Bé" entra no clima do Dia de São João e lança hoje episódio “Meu Par”
Publicado: 11:16:00 - 24/06/2022 Atualizado: 11:22:19 - 24/06/2022
Desenho animado com identidade potiguar: é a proposta do  canal de animação online “Bode Bé”, idealizado pelos irmãos Rafael Barbosa e Juliana Linhares, com o objetivo de entreter e educar musicalmente o público infantil através de vídeos com elementos da cultura nordestina e estética regional. O projeto pretende entregar 15 canções inéditas em 2022, e também lançá-las em formato digital para todas as plataformas musicais de streaming, com distribuição gratuita. A produção musical é de Beto Lemos, e as ilustrações de Miguel Carvalho. Nesta sexta-feira (24), o lançamento se chama "Meu Par".
Divulgação
Bode Bé entra no clima de São João

Bode Bé entra no clima de São João

Com foco de difundir a estética regional da cultura nordestina para musicalização infantil das crianças, especialmente na primeira infância, os personagens que compõe as histórias são sete bichinhos apaixonados pela música nordestina que se uniram em uma família diversa e animada que canta e dança para crianças de todas as idades.

O projeto “Bode Bé” foi viabilizado graças ao Programa Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura, da Prefeitura do Natal, com patrocínio da Unimed Natal e do Colégio CEI.


Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte