sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Canal Zap – 03/12

- Publicidade -
Flávia Cirino
E-mail para esta coluna: [email protected]
Bandeira ambiental
Isis Pessino tem uma forte ligação pessoal com seu trabalho em “Amor de Mãe”, da Globo. Na história de Manuela Dias, ela vive uma ativista ambiental. Ao longo dos últimos anos, a atriz tem se informado sobre formas de estar mais conectada com a natureza. “Meus pais tiveram um papel fundamental nisso. Agora, que estou mais velha, percebo que amar a natureza não é só usufruir dela, mas sim viver junto. Sobreviver junto. Lutar pela vida. Então, eu tento reduzir ao máximo meus hábitos que são ruins para a nossa sobrevivência, busco alternativas como redução do consumo de carne e do consumo de plástico. É mais fácil do que parece”, aponta. Na trama, Isis interpreta Cássia, uma jovem que faz parte do fictício Projeto Planeta Vivo. O grupo de preservação do meio ambiente organiza ações para protestar pela causa. “A Cássia acredita que as ações não violentas são o caminho para o diálogo. Ela é uma mulher jovem muito forte e sonhadora”, defende a atriz, que integrou o elenco da novela das nove através de testes. “Chorei de felicidade ao saber que estava no projeto. Quando soube que era uma novela do José Luiz Villamarim com texto da Manuela Dias, confiei no projeto de cara. Sou fã do trabalho deles”, elogia.
Entre os jovens
Dira Paes fará uma participação em “As Five”, nova série original Globoplay. Recentemente, a atriz esteve no elenco de “Verão 90”. A produção, que é um “spin-off” de “Malhação – Viva a Diferença”, tem estreia prevista para o ano que vem.
 
Memória afetiva
O especial “Amigos”, que será exibido no próximo dia 18 de dezembro pela Globo, contará músicas clássicas do universo sertanejo. O repertório do show terá “Evidências”, “Pense em Mim” e “É o amor”. O projeto reúne Chitãozinho & Xororó, Leonardo, e Zezé Di Camargo & Luciano. A direção é de LP Simonetti.
 
Fim da disputa
Letícia Sabatella deixou a competição do “Popstar”. Com 30,33 pontos, a atriz ficou na última posição do “ranking”. “Foi um período muito bom, em que estive cercada por pessoas e uma equipe maravilhosa, que te tira da sua zona de conforto. Fui muito desafiada em todo este tempo que estive no ‘Popstar’”, afirma.
 
Ambição desmedida
Malu Falangola viverá Ioná em “Amor Sem Igual”, próxima novela da Record. Na trama de Cristianne Fridman, ela será uma ambiciosa garota de programa. A jovem irá trabalhar em um clube noturno. Para o folhetim, a atriz fez aulas de “stiletto” e de tecido acrobático. A produção estreia terça, dia 10.
 
Diva da música
O Canal Bis exibirá o documentário “Celine Through The Eyes Of The World” no próximo dia 25 de dezembro. A cantora internacional Celine Dion oferece um olhar particular durante a sua primeira turnê mundial em uma década. Nesse documentário inédito, a artista mostra os momentos de glória no palco, os bastidores de sua bem-sucedida tour, além do tempo livre que a cantora costuma passar com sua família.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas