terça-feira, 16 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Canal Zap – 04/07

- Publicidade -
Canal Zap – Flávia Cirino
Talento de berço
A música entrou cedo na vida de Mari Cardoso. Aos 3 anos, ela se encantou com a canção “Como Nossos Pais”, interpretada por Elis Regina. “Minha mãe colocou no carro e eu comecei a cantar junto. Então, ela percebeu que eu tinha jeito para cantar e começou a cantar comigo. Me colocou na aula de musicalização infantil. Mais tarde, eu pedi para fazer aula de canto, piano e depois teatro. Depois que entrei em contato com a música, nunca mais larguei”, explica. Recentemente, Mari também expandiu suas fronteiras artísticas. A atriz de 15 anos interpretou a vilã Josiane de “A Dona do Pedaço” na primeira fase da novela. Atualmente, o papel é vivido por Agatha Moreira. “Fiquei muito feliz com o convite. Foi uma experiência incrível. Um dia que fui gravar acabei encontrando com a Agatha e conversamos um pouco. Foi muito legal. Ela é uma excelente atriz. Me inspiro muito nela”, valoriza. Mari ganhou bastante repercussão na mídia ao ser uma das semifinalistas do “The Voice Kids”. Seu canal do Youtube conta atualmente com mais de 48 mil inscritos e mais de sete milhões de visualizações totais. “Foi muito bom participar do ‘The Voice’. Eu adorei. Abriu muitas portas na minha carreira artística e ainda tive o prazer de conhecer grandes cantores da música brasileira. Eu fiz muitos amigos muito talentosos que tenho certeza que vou levar para vida toda”, celebra Mari, que busca manter um equilíbrio entre a vida profissional e os estudos. “Sou boa aluna na escola e tiro notas boas. Tenho um ritmo bem frenético, mas, no final das contas, consigo conciliar tudo”, completa.
Últimos desejos
A vida de Maria da Paz, papel de Juliana Paes em “A Dona do Pedaço”, segue em perigo. Nilda, vivida por Jussara Freira, fica sabendo que o plano para matar a boleira não deu certo e decide ir até São Paulo para colocar em prática a vingança pela morte dos integrantes de sua família. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça, dia 9, a matriarca dos Matheus descobre que tem poucos dias de vida. Com isso, ela vende seus bens e aparece na casa de Amadeu, de Marcos Palmeira, sem avisar. Nilda diz que seu desejo é passar os últimos dias de vida ao lado da família, mas seu maior objetivo é fazer com que Rael, de Rafael Queiroz, dê continuidade à promessa que fez para a avó: matar Maria da Paz.
 
Som na caixa
 O capítulo de “Malhação” desta quinta, dia 4, contará com a participação especial de Ludmilla. Na história, a cantora participa da trama convidada por Jaqueline, papel de Gabz, para se apresentar no primeiro festival de bandas de colégio de Caxias, que acontece na quadra do Otto Lara Resende. “Sinto orgulho em participar dessa temporada, que traz o universo do rap e do funk. Acho que precisamos mostrar todos os universos da música, com seus diferentes estilos e segmentos”, afirma Ludmilla, que também esteve na temporada de 2016. “‘Malhação’ faz parte da minha história. Sempre acompanhei as histórias, torci pelos personagens. Agora não tenho mais tanto tempo, mas quando consigo assisto a algumas cenas”, completa. 
 
A vida não para
 A TV Brasil irá recordar a vida, a obra e o legado de Cazuza, astro do rock que partiu há 29 anos. Nesta quinta, dia 4, o “Sem Censura” recebe a mãe do artista, Lucinha Araújo, presidente da Sociedade Viva Cazuza, e o escritor Rafael Julião, responsável pela biografia “Cazuza – Segredos de Liquidificador”.
Foi bem
Para o desempenho de Alanis Guillen, que vive a protagonista Rita em “Malhação”. A atriz está segura no papel e se destaca a cada capítulo da trama adolescente. Inclusive, os protagonistas da novela infantojuvenil estão cada vez mais preparados para a função.
Foi mal  
Para a repetição da trama de cassinos ilegais e vício em jogo nas novelas da Globo. “Órfãos da Terra” e “A Dona do Pedaço” abordam a temática através de Miguel e Régis, interpretados por Paulo Betti e Reynaldo Gianecchini, respectivamente.
hhh
– No episódio desta quinta de “Sob Pressão”, Carolina é encontrada desacordada por Evandro, que se vê de novo diante de uma situação que enfrentou no passado. Sua esposa corre risco de vida e precisa ser operada o mais rápido possível, iniciando uma corrida contra o tempo.
– A cantora Joelma é a entrevistada do “Lady Night” desta quinta.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas