terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Canal Zap – 04/12

- Publicidade -
Carol Borges
Magia do Natal
Após o realismo fantástico de “O Sétimo Guardião”, Zezé Polessa encara um novo projeto na tevê. A atriz fará uma participação no especial de Natal “Juntos a Magia Acontece”, que vai ao ar no dia 25 de dezembro. Abordando a representatividade, a produção assinada por Cleissa Regina Martins é protagonizada por uma família negra. “É muito bom que esse projeto seja escrito por uma autora jovem e negra. Ela tem toda uma sensibilidade para abordar a temática. Tudo fica muito pertinente. Ela sabe sobre o que está falando”, explica. Na história, Orlando, papel de Milton Gonçalves, tenta trabalhar como Papai Noel em um shopping, mas não consegue a vaga. A personagem de Zezé, que é uma vizinha de Orlando, ajuda o amigo a distribuir presentes no bairro. “Ela chama o pessoal da rua para reunir presentes. O fato do Orlando não conseguir trabalhar como Papai Noel faz uma reflexão muito importante”, aponta a atriz, que gravou sua participação em um único dia. “Foi uma tarde ótima de gravação. Fiquei muito feliz. Gosto muito da Maria de Médicis (diretora). É uma profissional que amo”, elogia. Após um período emendando trabalhos na tevê, Zezé irá se dedicar ao teatro. No ano que vem, ela planeja uma turnê pelo Nordeste com a peça “A Mentira”. “Pedi um tempo a Globo porque fiz muitas novelas seguidas. Sou uma atriz muito de novelas e gostaria de mudar isso. Fazer um pouco de séries, por exemplo. Sempre que me chamavam já estava reservada para outro projeto (risos)”, afirma.
Sequência de trabalho
Após finalizar as gravações de “As Five”, novo original Globoplay, Heslaine Vieira, Gabriela Medvedovski e Daphne Bozaski já estão focadas em um novo trabalho. O trio participa dos primeiros encontros de “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis. O folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão tem estreia prevista para o ano que vem.
Sala de aula
Ainda sobre “Nos Tempos do Imperador”, equipe e elenco da novela tiveram uma palestra com a historiadora Lilia Schwarcz sobre Dom Pedro II. Os trabalhos acontecem nos Estúdios Globo. A produção é uma continuação de “Novo Mundo”, trama também assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão.
Ares de vilã
Michelle Batista viverá uma jovem que sofre de transtorno bipolar em “Amor Sem Igual”, nova novela da Record. Na história, ela será Maria Antônia, filha de Oxente e Zenaide, interpretados por Ernani Moraes e Andrea Avancini. Os sintomas de sua doença se apresentam e se acentuam quando a prostituta Poderosa, de Day Mesquita, desperta o interesse de Miguel, papel de Rafael Sardão, por quem ela é apaixonada. Ao longo dos capítulos, Maria Antônia fará de tudo para separar os dois. O folhetim estreia na próxima terça, dia 10.
Giro pelo mundo
O especial de fim de ano de Roberto Carlos contará com imagens da última turnê do cantor. A produção contará com dois shows internacionais: o de Nova Iorque, que foi realizado em março desse ano no Radio City Music Hall, o de Lisboa, gravado em maio. O programa irá exibir ainda um material inédito de bastidores do rei durante essas viagens pelo mundo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas