terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Canal Zap – 05/12

- Publicidade -
Flávia Cirino
Boas histórias
Isadora Cecatto está em busca de colecionar experiências. Escalada para “Amor Sem Igual”, nova novela da Record, a atriz vibra com a chance de integrar o elenco de uma produção contemporânea pela primeira vez. Anteriormente, ela havia participado de “Jesus”. “Como eu tinha feito ‘Jesus’, eu já sabia como era trabalhar na Record. Por si só, estar em outro trabalho na casa já era animador. Estou muito feliz por integrar um núcleo cômico dessa vez. Sempre fiz personagens mais dramáticas e novela bíblica é um outro universo. É gostoso experimentar coisas diferentes”, valoriza. Na história escrita por Cristianne Fridman, Isadora interpreta Bibiana. Aos 18 anos, a jovem foi estudar moda em Milão. De volta ao Brasil, ela tenta construir uma carreira como estilista. “A Bibiana tem muitos sonhos. Nunca quis seguir o negócio dos pais, dois italianos donos de um restaurante de massas no Mercadão de São Paulo. Cresceu sonhando em estudar moda na Itália. De tanto reclamar da vida incompatível com os próprios desejos, acabou sendo mesmo mandada para Europa pelos pais. Ela costuma voltar ao Brasil só nas férias. Quando a novela começa, ela parece estar prestes a voltar ‘de vez’ e não revela o motivo. Para descobrir o resto, só assistindo”, despista Isadora, que encara um ritmo tranquilo de gravações por enquanto. “Tem sido tranquilo. A personagem surge algumas semanas depois da estreia, faz parte de uma trama paralela que vai se desenvolver aos poucos. Então, a rotina não apertou muito ainda”, completa.
A casa caiu
As armações de Diogo, papel de Armando Babaioff em “Bom Sucesso”, estão com os dias contados. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta, dia 6, Nana, papel de Fabiula Nascimento, descobrirá que o ex-marido e Gisele, de Sheron Menezzes, foram amantes durante anos. A assistente pessoal segue o conselho de Yuri, vivido por Marcello Melo Jr, e resolve consertar seus erros do passado. Diante de Nana e Alberto, de Antonio Fagundes, ela fala que foi amante de Diogo por anos, revela que o advogado já armou inúmeros planos para matar o patriarca da família, que ele bolou para a editora ir à falência e tirou a vida de Felipe. Gisele tenta alertá-los sobre como Diogo é inescrupuloso, mas Nana não consegue ouvir mais nada e a expulsa de casa.
 
Sobe o som
Paulo Gustavo e Paolla Oliveira participaram da gravação do “Caldeirão de Ouro”, edição especial do “Caldeirão do Huck”. O programa premia canções que foram muito tocadas no decorrer do último ano e reúne nomes da música que lideraram as paradas de sucesso no Brasil. Luan Santana, Thiaguinho, Anitta e Ludmilla passaram pelo palco da produção.
 
No centro da conversa
Vera Magalhães assumirá o comando do “Roda Vida”, da TV Cultura. A jornalista irá substituir Daniela Lima, que assinou com a CNN Brasil. Vera apresentará o programa a partir do ano que vem.
 
Novo colega
Após participar de “O Tempo Não Para”, Raphael Vianna irá integrar a terceira temporada de “Os Roni”, do Multishow. O humorístico é protagonizado por Whindersson Nunes e Tirulipa. Carlinhos Maia deixou o elenco. A produção tem estreia prevista para o ano que vem.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas