quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Canal Zap – 06/12

- Publicidade -

Caminho de oportunidades

Para muitos profissionais, a oportunidade em “Malhação” pode abrir diversas portas. Após participar da última temporada da novela adolescente, Leonardo Bittencourt viu a repercussão de seu trabalho ganhar cada vez mais força. Não à toa, ainda na reta final da trama infantojuvenil, surgiu a possibilidade de integrar o elenco da série “Segunda Chamada”, da Globo. “Os produtores de elenco gostaram do meu trabalho e queriam me ver em um lugar diferente do Hugo, meu personagem anterior. Fiz o teste em São Paulo. Fiquei muito feliz de participar desse projeto”, valoriza. Na história, Leonardo interpreta Léo, filho de Jaci, papel de Paulo Gorgulho. Após suspensões em colégios particulares, o jovem começa a frequentar as aulas da escola Maria Carolina de Jesus. No local, ele acaba descobrindo sobre o relacionamento de Jaci e Lúcia, de Débora Bloch.
“Trabalhos com obra fechada, como filmes e séries, são mais próximos do que eu já estava acostumado por vir do teatro. A série tinha um texto incrível e cheio de possibilidades para criar”, explica. Além da televisão, Leonardo também filmou o longa “A Menina que Matou os Pais”, que abordará a história de Suzane Von Richthofen, interpretada por Carla Diaz. No enredo dirigido por Maurício Eça, o ator viverá Daniel Cravinhos, o então namorado da jovem. “Foi um trabalho de grande intensidade por se tratar do meu primeiro protagonista. É uma história de grande repercussão. Um enorme teste físico e mental, mas correspondi com a entrega que espero ver nas telas em 2020”, torce.
Para ter um gostinho
A sessão “Tela Quente” irá exibir os dois primeiros episódios da série “Hebe” na segunda, dia 16. A obra, desenvolvida pelos Estúdios Globo, apresenta a trajetória da artista através de memórias da própria Hebe, desde a década de 1940 até os últimos anos de vida. A temporada completa estará disponível para os assinantes do Globoplay a partir do próximo dia 13.
Por dentro do meio
Cauã Reymond irá participar do episódio de estreia da nova temporada da série “Atos”, da TV Brasil, que vai ao ar neste sábado, dia 7. O projeto é produzido em parceria com a Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Na produção apresentada por Bruno Barros, Cauã tem um bate-papo informal com alunos de interpretação sobre carreira, dramaturgia e processo de formação do ator. Claudia Raia e Marcos Frota também participarão da temporada.

Caráter duvidoso
Depois de uma passagem rápida pela Globo, Heitor Martinez volta à Record. Escalado para “Amor Sem Igual”, o ator viverá Bernardo, chefe da segurança da agência Bras Talentos Esportivos. Ele é responsável direto pela segurança de Tobias, papel de Thiago Rodrigues, para quem também realiza serviços escusos. Frequentador do Mademoiselle Olympia Night Club, Bernardo maltrata as garotas, sobretudo Cindy, de Juliana Lohmann. A novela assinada por Cristianne Fridman estreia dia 10.

Sob os holofotes
O Multishow estreia, na próxima segunda o “reality” “Uma Vila de Novela”. A produção mostrará o dia a dia da Vila Primavera, localizada em Penedo, Alagoas. O local ganhou notoriedade através do influenciador digital Carlinhos Maia. “O programa vai gerar empatia, todos poderão se sentir espelhados nas situações do cotidiano que a série vai abordar.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas