quarta-feira, 17 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Canal Zap – 07/12

- Publicidade -

Pai e filha

A volta de Inês, papel de Carol Macedo em “Éramos Seis”, irá movimentar a Avenida Angélica. Ao chegar em São Paulo, a enfermeira vai logo encontrar seu pai, Afonso, de Cássio Gabus Mendes. Durante o encontro, Inês tem a chance de explicar a razão de seu sumiço. “Esse carinho e amor entre os dois é muito natural. Ele conheceu Shirley quando Inês ainda estava na barriga. Assumiu a paternidade dela ali mesmo. Ao longo de 13 anos, se dedicou e se preocupou em ser o melhor pai que podia. Quanto mais o tempo passa, mais forte fica esse sentimento entre pai e filha, mesmo depois de sua partida. O retorno de Inês vai colorir novamente a vida de Afonso”, explica Cássio. Ao longo do período em que esteve longe da filha, Afonso não viveu plenamente. “A partida das duas foi uma tragédia em sua vida. Ele sofreu, deixou de ver graça nas coisas simples, mas seguiu em frente com a esperança de um dia reencontrar Inês. Reuniu forças para superar o que aconteceu”, afirma o ator, que acredita bastante no amor paterno de Afonso. “É o amor legítimo de quem viu a filha nascer e crescer, participou dos principais momentos de sua vida até a adolescência. E, no fim, precisou deixar a filha partir com a mãe e o pai biológico”, ressalta. Enquanto coversa com o pai, Shirley irá se deparar com Carlos e Mabel, interpretados por Danilo Mesquita e Carla Nunes. As sequências do retorno de Shirley irão ao ar neste sábado, dia 7.
Futuro garantido
O Globoplay irá produzir uma segunda temporada de “As Five”, “spin-off” de “Malhação: Viva a Diferença”. A primeira leva de episódios já foi gravada e tem estreia prevista para o ano que vem. O projeto é assinado por Cao Hamburger.
 
 Além da paz mundial
Renata Fan irá comandar a transmissão do “Miss Universo” neste domingo, dia 8. O concurso será realizado nos Estados Unidos. Renata contará com a participação do estilista Amir Slama. A produção terá tradução simultânea de Malcolm Forest e Celia Kfouri.
 
Dramaturgia
A Record confirmou que manterá dois horários de novelas em sua grade. Na próxima terça, dia 10, a emissora estreia “Amor Sem Igual”, assinada por Cristianne Fridman. Além disso, no ano que vem, o canal levará ao ar “Gênesis”, nova trama bíblica. O folhetim épico já está em fase de gravações. “‘Amor Sem Igual’ é mais uma prova de que a Record tem o compromisso de manter os dois horários de novela, e graças ao sucesso de ‘Topíssima’”, explica Anderson Souza, diretor de teledramaturgia.
 
Novos colegas no plantão
O rodízio na bancada do “Jornal Nacional”, realizado aos sábados, rendeu frutos. A partir do ano que vem, Aline Aguiar (Globo Minas), Jéssica Senra (TV Bahia) e Márcio Bonfim (Globo Nordeste) passam a fazer parte do rodízio oficial de apresentação do jornal aos sábados. Márcio também será o substituto de Tadeu Schmidt no “Fantástico” nos feriados e férias do apresentador.
 
Discussão da relação
Para divulgar o último capítulo de “Topíssima”, que vai ao ar na segunda, Felipe Cunha e Camila Rodrigues participam do “The Love School” deste sábado. Os dois interpretam os protagonistas Antonio e Sophia.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas