quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Canal Zap – 11/12

- Publicidade -
Carol Borges

Além do sangue
A trama de “Bom Sucesso” ganhará um personagem ganancioso. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta, dia 12, Marcelo Faria integra o elenco da novela das sete como Elias, o ex-marido de Paloma, papel de Grazi Massafera. Após 10 anos dado como morto, Elias é a única chance de salvação para Gabriela, papel de Giovanna Coimbra. A menina está entre a vida e a morte após o acidente no desfile de moda. A única pessoa que sabia que Elias estava vivo e morava no interior do Rio de Janeiro é Padre Paulo, de Guti Fraga, que o procura desesperado com a situação da jovem. No passado, o ex-marido de Paloma fugiu após participar de um roubo e foi dado como morto. Na fuga, se escondeu na igreja do bairro e se confessou com o padre. A atleta de basquete herdou o tipo sanguíneo raro do pai e precisa de doação de sangue urgente. Elias, no entanto, pedirá dinheiro para doar o sangue. “Elias se coloca na frente de tudo e de todos. Ele não mede consequências para atingir seus objetivos e não tem amor por ninguém. Como disse o Luiz Henrique Rios (diretor), ele é a personificação do mal. A Paloma e a Gabriela são muito queridas do público e acho que o Elias será execrado”, explica. Marcelo estava de folga dos folhetins desde “Orgulho & Paixão”, que foi ao ar em 2018. O enredo de “Bom Sucesso” reforça a parceria do ator com a dupla de autores Rosane Svartman e Paulo Halm. Eles trabalharam juntos em “Malhação Sonhos”. “Esse foi um projeto muito bacana em que tivemos quase 300 capítulos para mostrar os personagens de diversas formas. Adoro o texto da Rô e do Paulo, além da equipe de autores que escreve com eles. Trabalho com o Luiz desde os anos 1990, quando fizemos ‘Quatro por Quatro’. Só sinto felicidade em trabalhar com eles todos novamente”, vibra
Movimentação do mercado
Após o fim do “Acabou a Brincadeira”, Carlos Cereto comandará o “Central do Mercado”, que acompanha as movimentações dos times para o próximo ano. O jornalista assumirá a produção a partir de 7 de janeiro. Até lá, o programa, que estreou na última terça, dia 10, será apresentado por Andre Hernan. “É uma responsabilidade grande. É um programa de muita visibilidade, já que o mercado do futebol é o assunto mais comentado nos intervalos entre temporadas. Separar a especulação da informação é a principal função do programa”, explica Cereto. O “Central do Mercado” fica no ar até 17 de janeiro.
Homenagem musical
O “Samba na Gamboa”, da TV Brasil, apresenta uma edição especial em que destaca a vida e a obra do sambista Arlindo Cruz nesta quinta, dia 12. Para cantar o experiente músico, que segue em recuperação de saúde, Diogo Nogueira recebe Sombrinha e Arlindinho.
 
Time de ouro
A Globo contará com novos comentaristas esportivos durante a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Bernardinho (vôlei), Diego Hypólito (ginástica artística), Thiago Pereira (natação) e Fabiana Murer (atletismo) irão se junta a outros ídolos olímpicos como Tande, Nalbert, Flávio Canto e Daiane dos Santos. “Além da equipe de narradores e repórteres, um time de comentaristas formado por ex-atletas olímpicos vai enriquecer as transmissões com o olhar de quem já viveu aqueles momentos inesquecíveis”, explica Renato Ribeiro, diretor de conteúdo do Esporte da Globo.
 
Festa da firma
O elenco da Record já gravou o especial de fim de ano “Família Record”. Sabrina Sato e Rodrigo Faro comandaram a produção, que irá ao ar nos dias 17 e 19 de dezembro.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas