sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Canal Zap – 12/12

- Publicidade -
Flávia Cirino
E-mail para esta coluna: [email protected]
Dama da tevê
A trajetória de Hebe Camargo se confunde com a história da televisão brasileira. Para ilustrar a vida de uma das maiores apresentadoras da tevê, a Globo lança a minissérie “Hebe”, disponível na íntegra para os assinantes do Globoplay. Além disso, os dois primeiros episódios irão ao ar, na próxima segunda, dia 16, em uma edição especial da sessão “Tela Quente”. As atrizes Valentina Herszage e Andréa Beltrão se revezam no papel da protagonista. Além de retratar o sucesso na tevê, a trama pontua, de forma não linear, momentos importantes da vida da artista, além de destacar sua personalidade marcante. “Acho muito bonito reconstruir essas histórias de pessoas inteiras, com o que elas enfrentaram e as marcas que elas têm. Tem gente que se encolhe a cada vez que apanha da vida e tem gente que cresce quando isso acontece. Cada tropeço que a Hebe teve deu uma força três vezes maior para ela prosseguir. Só que isso tem consequência, tem uma dor que esse sucesso, esse sorriso e esse brilho carregam”, afirma Carolina Kotscho, que assina o roteiro. Com direção artística Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu, a produção ganhará uma abordagem diferente da apresentada no cinema. “O filme é um recorte muito preciso dos anos 1980, que, para mim, é o grande ponto de virada da vida da Hebe. Costumo dizer que é quando ela ‘transborda’. É o momento em que, vindo de toda uma carreira no entretenimento e da tentativa de ser uma boa dona de casa, ela realmente passa a não caber mais nessa caixinha e começa a compra todas as brigas que podia comprar. Já a série é um mergulho nas memórias dela, que vão da adolescência até o final da vida”, defende a autora.
Estúdio de luxo

Durante a cobertura das Olimpíadas de 2020, a Globo contará com um estúdio panorâmico no meio da Baía de Tóquio. De lá, serão apresentados programas do SporTV e o “Jornal Nacional”.
 
Bola em campo
A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes irá movimentar a grade da Globo na próxima terça, dia 17. Por conta do jogo, a emissora não exibirá o “Se Joga” e a “Sessão da Tarde”. Recuperado de um infarto sofrido no Peru, Galvão Bueno está confirmado na narração da partida.
 
Novos personagens
 O FOX Premium 1 estreia, nesta sexta, dia 13, a quarta temporada de “Me Chama de Bruna”. A produção é protagonizada por Maria Bopp, que vive Bruna Surfistinha. A nova leva de episódios terá a participação de Débora Ozório. Na história, ela interpreta Alice, uma adolescente que vê em Bruna Surfistinha um exemplo a ser seguido.
 
História das quadras
Eleita por cinco vezes a melhor jogadora de futsal do mundo, de 2014 a 2018, Amandinha é protagonista do documentário “Carregando a Bola – A História da Melhor do Mundo de Futsal”, que será exibido sábado, dia 14, no “Especial SporTV”. Com 30 minutos de duração, o programa conta com a participação especial de Falcão, bicampeão da Copa do Mundo de futsal e um dos melhores jogadores do planeta.
 
Mais confusões amorosas

A MTV irá produzir uma nova temporada do “reality” “De Férias com o Ex: Brasil”. As inscrições já estão abertas no site da emissora. Na próxima quinta, dia 19, vai ao ar o último episódio da temporada com celebridades.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas