quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Canal Zap – 14/12

- Publicidade -
Carol Borges
Conjunto da obra
O trabalho em “Éramos Seis” reúne uma série de pontos positivos para André Luiz Frambach. Além de participar de uma delicada novela de época, o intérprete do ambicioso Julinho também atua ao lado da namorada, a atriz Rayssa Bratillieri, que vive a mimada Soraia. “Fiquei feliz porque vivo um personagem com muitas camadas. Além disso, ainda posso fazer casal de novo com a Rayssa. É muito legal fazer uma novela de época e mergulhar nesse projeto. Esse projeto é especial. O elenco todo está muito feliz. Parece clichê falar isso, mas todo mundo está unido para fazer uma novela muito bonita”, valoriza. Na história de Angela Chaves, Julinho estuda Engenharia e sonha em ficar rico. Apesar de nutrir um afeto por Lili, de Triz Pariz, o rapaz também terá um envolvimento com Soraia. “É uma obra aberta. Existem muitas possibilidades. Tudo pode acontecer”, despista o ator, que divide suas cenas com Gloria Pires, que vive Lola. “A Gloria é como uma mãe. É uma profissional com a energia muito positiva. Sempre conversa de igual para igual”, completa. Antes de “Éramos Seis”, André integrou o elenco de “Malhação – Vidas Brasileiras”. “Tive a oportunidade de fazer tudo. Entrei como vilão e o personagem foi se transformando. Foi muito rico artisticamente”, relembra.
Sucesso na “web”
Em “Malhação”, Nanda, papel de Gabriella Mustafá, está perseguindo o sucesso. Após gravar um clipe com luxo e ostentação, a jovem vê o vídeo viralizar na internet. Raíssa, de Dora de Assis, procura Nanda, eufórica, para contar que o clipe é sucesso na internet, com milhares de visualizações em menos de duas horas. Em êxtase, Nanda comemora, e Raíssa fica feliz com o sucesso da amiga. “Foi muito divertido gravar esse clipe. Espero que o público se divirta assistindo a cena e torça pela Nanda”, afirma Gabriella. A gravação contou com 38 figurantes. O visual dos jovens e, especialmente o de Nanda, foram detalhadamente planejados pela figurinista Renata Vasconcelos. “Para entrar no clima de ostentação, me inspirei nos dourados das egípcias com uma paleta de cores em tons claros. Para a Nanda, dei destaque ao rosa e coloquei correntes douradas da cabeça aos pés, com fios no cabelo e por cima do biquíni. Foi muito divertido criar esse figurino”, explica a figurinista.
 
Primeiro escalão
Além de Galvão Bueno, Gustavo Villani também estará na cobertura do Mundial de Clubes. Em Doha, o jornalista será o responsável por narrar a estreia do Flamengo na competição pelo SporTV. Na próxima terça, dia 17, Villani estará ao lado dos comentaristas Lédio Carmona e Petkovic.
 
Vozes infantis
A equipe do “The Voice Kids” deu início às gravações do “reality show”. O programa começará com a fase de “Audições às Cegas” e, nesta etapa, os participantes vão se dividir em três times, compostos, cada um, por 24 jovens. “São jovens muito talentosos e que nos enchem de orgulho e esperança. Eles chegam numa onda tão bonita de alegria que faz com que toda a equipe surfe junto nessa energia em todas as fases do Kids”, vibra Flavio Goldemberg, diretor do programa.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas