Canal Zap

Publicação: 2017-10-18 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Com toda coragem
Vanessa Giácomo se envolve por completo em seus trabalhos. No ar em “Pega Pega”, a atriz de 34 anos está se divertindo em cena com a justa Antônia. Após viver mocinhas e vilãs obsessivas, ela encara uma destemida policial na trama de Claudia Souto. Por isso mesmo, é comum que a atriz encare sequências de ação durante as gravações. “Adoro fazer as cenas de ação. Claro que não dispenso dublê para os momentos em que corro risco. Afinal, eles são mais preparados do que a gente. Mas gosto muito de gravar as sequências e estou me divertido no ‘set’”, explica. Na história, Antônia é uma das principais investigadoras do roubo ao hotel Carioca Palace. Mas, durante a resolução do caso, ela acaba se envolvendo com Júlio, papel de Thiago Martins, um dos participantes do crime.

A revelação do mistério acaba abalando a relação dos dois. “Estou adorando gravar com o Thiago. Ele é um grande amigo e um parceiro maravilhoso. Busco mostrar esse lado mais humano da Antônia. Como ela leva essa vida pessoal e o trabalho. É ótimo poder fazer uma trama leve, mas que fala de assuntos tão sérios”, valoriza ela, que passou por um período de “workshop” para se ambientar ao universo policial. “Conversei com alguns policiais e fiz aulas de técnicas de tiro. No começo, o barulho dos tiros me assustava um pouco (risos)”, completa.

Em busca do prêmio
A Globo concorre ao Emmy Internacional Kids 2017. Na categoria Digital, a emissora está na disputa com a “webserie” original do Gshow “Eu Só Quero Amar”, derivada da trama de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”,  de Emanuel Jacobina e direção geral de Leonardo Nogueira. Na categoria “Reality”, o canal concorre com primeira temporada do “The Voice Kids”, que teve direção geral de Creso Eduardo Macedo e Frederico A. de Oliveira. Os vencedores do Emmy Kids serão anunciados em abril de 2018, na França.
 
Briga fraterna
Rômulo Estrela e Johnny Massaro serão irmãos na trama de “Deus Salve o Rei”, próxima novela das sete. Na história escrita por Daniel Adjafre, eles viverão Afonso e Rodolfo, respectivamente. Afonso é príncipe herdeiro de Montemor, sendo um homem honrado, justo e que, desde criança, foi preparado para, um dia, assumir o trono. Já Rodolfo é exatamente seu oposto. Irresponsável e inconsequente, o caçula só pensa em aproveitar as mordomias de sua vida de príncipe. A trama tem estreia prevista para janeiro.
 
Primeiro capítulo
A Record planeja estrear “Apocalipse”, próxima novela bíblica, em uma terça. O folhetim escrito por Vívian de Oliveira tem previsão para ir ao ar a partir do dia 7 de novembro. A trama contará com Guilherme Winter, Sérgio Marone e Juliana Knust nos papéis principais.
 
Sempre conectada
Bastante ativa nas redes sociais, Fernanda Souza estará na cobertura online do Prêmio Multishow 2017. A apresentadora do “Vai Fernandinha” assume o Facebook do canal a cabo, mostrando os bastidores do evento. Além disso, ela também estará na transmissão ao vivo da segunda tela no canal do Youtube.

Foi bem
Para Regiane Alves na pele da prostituta Marli, de “Cidade Proibida”. A atriz se mostra uma ótima opção para produções cômicas e constrói uma personagem divertida e coerente do começo ao fim.

Foi mal  
Para a trama pesada e sofrida de “Tempo de Amar”. A atual novela das seis é um festival de drama do começo ao fim dos capítulos e não tem nenhum momento mais leve para aliviar a tensão.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários