quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Canal Zap

- Publicidade -
Em outros palcos
João Côrtes
João Côrtes

O “Popstar” tem sido um trabalho de evolução para João Côrtes. Ator e cantor, o profissional está acumulando uma experiência nova na carreira. Atuando como repórter do “reality show” musical, João está cada vez mais confortável na posição. “Estou aprendendo muito como repórter, nessa nova área que não conhecia, me sinto evoluindo muito como artista ao mesmo tempo. Apresentar é puro treino. No início, foi difícil, mas eu estou me sentindo cada vez à vontade”, explica. No programa, João está lidando com o ao vivo. Recentemente, a produção comandada por Taís Araújo passou por uma pane técnica no ar. “Para apresentar ao vivo, você precisar estar pronto para qualquer possibilidade, qualquer possível erro ou questão técnica… Precisamos contar com o erro, faz parte do trabalho. Mas a equipe inteira do ‘Popstar’ é extremamente talentosa, dedicada e de altíssimo nível”, valoriza. Em 2018, João foi um dos participantes do programa. Com uma experiência prévia da disputa, ele ressalta o clima entre os competidores da atual temporada. “Já formamos uma família, estamos muito amigos, super unidos. Dou dicas, torço junto, dou conselhos, acalmo os corações. É uma delícia fazer esse programa”, vibra João, que não descarta a possibilidade de se apresentar no último episódio do programa, que vai ao ar no próximo domingo, dia 29. “Sempre há chance. Nunca se sabe! Se rolar o convite, vou subir naquele palco com muito prazer”, completa.
Sem coração
Guilhermina Guinle será uma das grandes vilãs de “Salve-se Quem Puder”, próxima novela das sete. Na história de Daniel Ortiz, ela viverá Dominique, uma mulher que está acostumada a dar ordens e nunca ser contrariada. Advogada de sucesso, rica e bem-sucedida, sua fortuna tem origem suspeita, já que seu trabalho é apenas de fachada. Ela integra uma organização criminosa internacional que protege os interesses de empresários e políticos corruptos. O folhetim tem estreia prevista para o dia 27 de janeiro.
 
Antigos papéis
No ar em “Amor de Mãe”, Malu Galli também estará em “As Five”, nova série original Globoplay. A produção é um “spin-off” de “Malhação – Viva a Diferença”. Na história, ela reviverá Marta, a mãe de Lica, interpretada por Manoela Aliperti. A produção tem estreia prevista para 2020.

Festa da firma
O elenco da Band se reunirá, nesta terça, dia 24, nos estúdios do “Aqui na Band”, comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe. O programa especial de Natal contará com as participações de Joel Datena, Renata Fan, Catia Fonseca, Roberto Justus, José Luiz Datena, Erick Jacquin, Ana Paula Padrão e Henrique Fogaça. “Natal é uma data de confraternização. É um momento de encontro, de troca, de pensar no outro e de refletir um pouco como a gente pode fazer desse mundo um mundo melhor. E receber os colegas da Band é um prazer e um privilégio. É legal ter esse encontro porque a gente nem sempre encontra os colegas dentro da emissora, que trabalham em outros horários”, vibra Silvia Poppovic. Além de participarem de um amigo secreto, os convidados aproveitam shows musicais de Agnaldo Rayol, Talita Cipriano e Regis Danese.
Foi bem
Para o fim da última temporada da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Apesar de ter dificuldades para montar elencos mais badalados, a competição ainda é sinônimo de qualidade no figurino, direção e coreografia. Um trabalho de pré-produção muito refinado.
Foi mal   
Para a atual barriga, como é chamada a fase em que nada acontece de relevante nas novelas, da trama de “Bom Sucesso”. O folhetim das sete apresenta situações repetitivas e sem importância. Uma boa história que começa a se perder.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas