Cancelamento de voo impede participação de ex-ministro Haddad no seminário em Natal

Publicação: 2018-07-21 09:10:00
A+ A-
O ex-ministro da Educação  e ex-prefeito de São Paulo, que é coordenador do programa de governo de Lula, Fernando Haddad, não vem mais a Natal neste sábado (21), onde participaria pela manhã do Seminário “A Educação que o Povo do RN quer”, no Hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova.
O vôo em que Haddad viria para Natal pela madrugada (Azul AD 5760) foi cancelado em virtude da falha nos radares que controlam o espaço aéreo na região sudeste.

Créditos: DivulgaçãoFernando Haddad fica responsável pelo programa de governoFernando Haddad fica responsável pelo programa de governo

O ex-ministro da Educação ligou para o professor Getúlio Marques, coordenador do programa de pré-candidatura ao governo estadual da senadora Fátima Bezerra (PT), lamentou o ocorrido e desejou um ótimo seminário.

Fernando Haddad se dispôs, ainda, a falar por vídeo-conferência aos presentes - os equipamentos estão sendo providenciados, segundo a assessoria de imprensa da senadora Fátima Bezerra.

O Seminário é aberto ao público e as 400 vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. O evento é promovido pelo PT/PC do B/PHS, partidos que farão convenção partidária no dia 4 de agosto para a homologação de candidaturas aos cargos majoritários e proporcionais em 7 de outubro, data do primeiro turno das eleições gerais deste ano, quando estarão em disputa o governo do Estado, duas vagas de senador da República, oito de deputados federais e 24 de deputados estaduais.


Deixe seu comentário!

Comentários