sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Candidata Desportista de A a Z vence Desfile das Kengas

- Publicidade -

A decisão foi difícil, mais de 40 candidatas disputaram o título de Kenga 2016, mas o júri chegou ao veredito: a performance da concorrente “Desportista de A a Z” arrebatou a preferência e levou a melhor. Vestindo um macacão prateado e segurando uma prancha também prata com o símbolo Olímpico, a Kenga vencedora esbanjou classe na passarela montada na Praça Sete de Setembro – epicentro do Pólo Centro Histórico do Carnaval Multicultural de Natal.

“Estou muito feliz, e vou honrar o título”, agradeceu, no palco, a Kenga vencedora. O tema do Desfile das Kengas em 2016 foi as Olimpíadas. O público aplaudiu as performances, e se divertiu com a irreverência das candidatas, mas o resultado dividiu opiniões: “Não mereceu, tinham outras mais bem produzidas e animadas”, disse o folião Emerson Dantas de Medeiros, 37, servidor público, que confessou estar torcendo para um Kenga amiga.

Desportista de A a Z foi a vencedora do Desfile das Kengas

Já a assistente social Geralda Cardoso, 42, que foi com a família acompanhar o tradicional Desfile das Kengas. A vencedora foi a única que explorou bem o tema. A roupa estava elegante e representou muito bem o clima das Kengas este ano”. Geralda disse que “sempre” que está em Natal confere o Desfile. 
O prefeito Carlos Eduardo acompanhou todo o desfile de cima do palco, e não conteve o sorriso quando entrou na passarela a Kenga “Rapariga de Carlos Eduardo”. A candidata, na saída da passarela, ainda tirou uma foto com o chefe do poder executivo municipal. “O Desfile das Kengas é um momento alto, bonito e alegre do Carnaval. Parabéns às Kengas, que este ano completa 33 anos de folia”, lembrou o prefeito.
Logo mais a festa continua com show de Baby do Brasil, cantando sucessos dos tempos do Novos Baianos ao lado do também novo-baiano Paulinho Boca de Cantor. Após o show, o Bloco das Kengas puxa os foliões com orquestra de frevo pelas ruas da Cidade Alta até o Bardallos, na Rua Gonçalves Lêdo.
 #ALBUM-5785#
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas