quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Candidatos usam a TV para mostrar como são diferentes

- Publicidade -

O programa eleitoral dos candidatos ao Governo mostrou diversidade de temas. O postulante ao Executivo pelo PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, mostrou propostas para educação. Depoimentos testemunhais de lideranças de vários municípios, relataram benefícios resultantes do trabalho do candidato como deputado federal e presidente da Câmara. Já o candidato Robinson Faria (PSD) focou nas propostas da segurança pública e ainda mostrou o projeto apresentado por ele, enquanto deputado, para delegacia do idoso.

SIMONE DUTRA

A candidata Simone Dutra, do PSTU, exibiu no programa eleitoral um jingle “mostrando que precisa parar de trabalhar para os riscos”. A candidata mostrou imagens da fábrica Guararapes considerando-a como um exemplo da “injustiça do capitalismo”. Afirmou que “o dono da Guararapes ganha uma megasena por mês e paga um salário mínimo ao seu empregado”.

ARAKEN FARIAS
O candidato Araken Farias focou o programa em ações do interior. Ele mostrou imagens da cidade de Serra Caiada e um agricultor reclamando da situação das pessoas que vivem no interior. “Somente escutando os problemas do povo podemos promover verdadeiras mudanças”, disse. Ele garantiu prioridade para o transporte.

ROBÉRIO PAULINO

O candidato do PSOL, Robério Paulino, mostrou imagens dos protestos realizados em Natal no ano passado e apresentou o partido como uma opção para o “novo”.

“Não adianta só reclamar, reclamar e votar nos mesmos políticos de sempre. PSOL é um partido novo, que está presente na luta de todos. O PSOL é opção, é bandeira limpa. Pedimos seu voto para derrotar a velha política e fazer uma profunda transformação social no nosso Estado e no nosso país”. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas