quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Canindé quer atenção contra o Santa

- Publicidade -

É vislumbrando a possibilidade de ingressar no G-4 já nesta 14ª rodada da série B do Brasileiro, que o América está finalizando os preparativos para enfrentar o Santa Cruz-PE, amanhã, na Arena das Dunas. Na partida que está marcada para as 16h20, do outro lado estará um tradicional rival nordestino, que não vem em boa fase na competição, sofreu dez gols nas últimas três partidas e desembarcará em Natal na eminencia de conquistar uma recuperação a qualquer custo, sob pena de ver o trabalho do treinador Sérgio Guedes interrompido antes do término do contrato.
Oliveira Canindé mostra os perigos que o América vai enfrentar
O técnico americano, Oliveira Canindé, não se deixa levar pela má fase do adversário, e vem cobrando bastante atenção do grupo para movimentação do tricolor pernambucano dentro de campo. A ponto dele ter dado bastante atenção essa semana aos trabalhos de posicionamento dentro de campo.

 Oliveira observou que no modelo de jogo adotado por Sérgio Guedes, os atletas do tricolor trocam bastante de posição dentro de campo e que o América deve ficar atento a essa possibilidade, uma vez que isso costuma confundir a equipe adversária.

A meta foi trabalhar bem o grupo para que não seja surpreendido pela variação na movimentação do Santa Cruz, todo jogador alvirrubro vai entrar em campo sabendo antecipadamente quem deverá marcar.

 Para entrar no G-4 já nesta rodada da série B, a equipe potiguar precisa vencer o Santa Cruz e torcer para que Luverdense e Sampaio Corrêa não vençam seus jogos e que o Joinville perca da Ponte Preta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas