sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Cano estourado

- Publicidade -

Na rua do Motor, Praia do Meio, um cano estourado desperdiça água potável. De acordo com moradores, isso ocorre há cerca de 20 dias.

• Múcio Medeiros, gerente da Unidade de Manutenção de Redes e Adutoras da Caern, informou que fará consulta à relação de serviços à executar, pois alegou que a questão da rua do Motor já estaria nesta relação.

Fossa

Na avenida Capitão Mor Gouvêa, em frente ao TRT, uma fossa estourada obriga os pedestres a enfrentar o mau cheiro. Na mesma avenida, em frente ao posto Jota Flor III, outra fossa estourada prejudica o trânsito. Trabalhadores do posto informaram que o buraco foi aberto pela Caern há duas semanas.

• Múcio Medeiros informou que uma equipe foi ao local ontem à noite para verificar a situação e tomar providências.

Buraco

Na avenida Alexandrino de Alencar, um buraco acumula lixo e prejudica o trânsito no cruzamento com a avenida Prudente de Morais.

• Clécio Avelino, chefe do Departamento de Obras da SEMOV disse que uma equipe será enviada ao local para vistorias. Clécio acrescentou que o buraco poderia ser de responsabilidade da Caern e que iria verificar mesmo assim.

Buraco 2

Na avenida Bernardo Vieira, em frente ao Auto Sport Veículos, há um buraco que atrapalha o trânsito.

• Clécio informou que a avenida Bernardo Vieira será recapeada. A obra já iniciou com a conclusão do trecho entre a Romualdo Galvão e a Jaguarari. Os serviços de recapeamento asfáltico irão até o viaduto da Urbana.

Poda

Restos de árvores estão acumulados na esquina da rua Piató com a rua Irineu Jofre, em Candelária.

• A TRIBUNA DO NORTE tentou falar com o Diretor de Operações da Urbana, mas o telefone só fazia chamar.

Trânsito

Na avenida Prudente de Morais, nas imediações do Alto da Candelária, o marcador de uma lombada eletrônica foi derrubado. A aparelhagem também não está registrando a velocidade dos veículos.

• A STTU informou que entrou em contato com a Sertel, empresa responsável pelas lombadas eletrônicas, e que o equipamento caiu devido a uma batida e que já foi retirado ontem pela manhã. Segundo a STTU uma nova lombada será instalada no próximo fim de semana.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas